Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Nana 07 maio, 2011

Yo minna-san!

Sou a nova integrante do Opção anime.

Terei dupla atividade,tanto designer quanto na criação de posts.

Quanto ao nome...

Vocês podem me chamar de Nana-chan ou apenas Nana fica ao critério de vocês.xD

xxx

Bom,aproveitando esse humilde post para apresentar o novo Layout que seria nada mais do que da Suzumiya Haruhi.


Ps:Amo esse anime

O motivo de tê-lo escolhido é simples estou assistindo-o novamente(E foi o que me veio primeiro na cabeça rsrs).

Mas tenho uma má noticia ele é temporário e ficará até a votação do próximo Layout ser concluída.

Conto com o seu voto para a decisão do próximo Layout,para que seja tão bom quanto esse da Suzumiya e que não seja apenas a minha escolha ou a do Takkun,mas sim a de vocês que fazem parte desse Blog.

Até a Próxima Minna-san!


- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -