Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 08 maio, 2011

   Depois de quase duas semanas doente e longe do blog estou de volta, vocês devem ter estranhado a entrada da Nana-chan como membro de equipe, mas achei uma boa ideia coloca-la com colaboradora, pois as notícias no mundo dos animes não param e é bom pra mim descansar um pouco, já que ultimamente to meio cansado de tudo, eu vou voltar a postar sim, mas em um ritmo mais lento, até que recupere a saúde de antes, bem vamos ao post.


    Arina Tanemura ela é uma Mangaká que admiro, com belos traços em seus mangás, Arina Tenemura conquisitou fãs em todo o mundo, ela nasceu em  12 de Março de 1978, especialista em mangás Shoujo (isso é mangás voltado para o público feminino, quer dizer isso é na teoria).
 Seu primeiro mangá foi um de um volume intitulado The Style of the Second Love. pela editora Ribon aonde pública seu trabalhos até hoje, Mais Arina Temura começou a fazer sucesso mesmo no mundo dos mangás logo após a publicação do mangá I.O.N.
  Suas maiores obras são os mangás Kamize Kaitou Janne, Full Moon Wo Sagashite e Shinshi Doumei Cross (Aqui no brasil ficou sendo conhecido com The gentlemens Alliance - Aliança de Cavalheiros) e atualmente está no volume 4 publicado pela Panini.


  O ponto chave dos mangás de Arina Tanemura, são quando são contados algo dos bastidores, durante a elaboração dos volumes de sua publicação, contado algo sobre assistentes e sobre sua vida pessoal e também sobre o temido prazo de entrega dos volumes.
    Esse ano ela completou 15 Anos de carreira e para comemorar a Ribon decidiu lançar um CD comemorativo com músicas dos principais trabalhos da autora e algumas músicas escolhidas por ela mesma, depois de 15 Anos na Ribon ela decidiu trocar um pouco de genero de seus mangás partindo para o publico Josei ( para mulheres mais adutas) infelizmente junto com sua companheira de trabalho Yuu Watase autora dos mangás Ayashi no Ceres, Fushigi Yuugi, Zettai Kareshi.
  Segundo Tanemura em seu blog ela diz estar preparada para o novo desafio e acredita que pode fazer uma boa história para esse novo público, seu novo trabalho sairá pela editora Bunkasha, tomare que ela se dê bem nessa nova experiência,

Para ouvir o CD comemorativo clique depois da imagem a baixo
ousa o CD: Aqui
 Obras:
 1997 - I.O.N.
 1998 - Kanshakudama no Yuutsu (Short-Tempered Melancholic)


 1998 - Kamikaze Kaitō Jannu (Kamikaze Kaitou Jeanne)
2000 - Jikuu Ihōjin KYOKO (Time Stranger Kyoko) 
 2001 - Furu Mūn o Sagashite (Full Moon Wo Sagashite)
 2004 - Shinshi Dōmei Kurosu (The Gentlemen's Alliance Cross) 
 2008 - Zettai Kakusei Tenshi Misutoresu Fōchun(Mistress Fortune)
 2009 - Sakura Hime Kaden (Sakura Hime: The Legend of Princess Sakura) ainda em publicação.








Blog da Arina Tanemura. Para traduzi-lo  acesse o blog dela com o Google Chrome.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -