Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 15 maio, 2011

  Apartir de agora toda semana, assim que for possível eu trarei para o blog os lançamentos da editora JBC, para vocês já saberem antes, há lembrando que essa lista é da fase 1 ou seja para as regiões Metropolitanas do Sul, Sudeste e Centro Oeste do Brasil, às regiões Nordeste, Norte e algumas cidades do interior do Brasil ficam com a Fase 2 e demoram uns dois meses para essas edições chegarem lá  infelizmente.

 Os Cavaleiros do Zodíaco The Lost Canvas Volume 21

 3 vs 3

  Dohko decide salvar o pouco de humanidade que resta em Kagaho e lhe aplica o lendário golpe proibido.
  Por outro lado, Pandora ressurge disposta a se vingar de Alone. Antes, ela vai ao Templo de Saturno recrutar Radamanthys de Wyvern para lutar ao seu lado. Lá, eles se deparam com Athena e Tenma.
Em meio ao confronto, o passado de Pandora é contado, revelando sua ligação com o seu maior inimigo!


Data Previstas nas bancas: 18 De Maio de 2011.




  Saber Marionette J Volume 2


Perigo! Ataque do Império das Trevas!

O Xogum Ieyasu dá uma importante missão a Otaru: infiltrar-se em Gartland para destruir o computador central e impedir que Fausto, o comandante da nação inimiga, utilize a sua principal arma – os robôs “Krieger II”!
  O garoto não parece muito confiante para realizar essa tarefa, mas o incentivo de Lime, Cherry e Bloodberry o fará aceitar essa perigosa missão! Será que eles conseguirão proteger Japoness?!

Data Prevista nas Bancas: 18 de Maio de 2011.




 Ga-Rei Volume 3


Marcha de despedida a Tóquio

  Os esforços do “Escritório de Prevenção de Desastres Sobrenaturais” para impedir que Yomi destrua Tóquio continuam. A inimiga consegue implantar uma sesshôseki em Kensuke, forçando o garoto a aprender como lidar com esse poder em plena batalha ou ele poderá se transformar em um espírito maligno!
  Enfim Kagura ficará cara a cara com Yomi, em uma disputa que irá definir o destino da cidade. Mas uma aparição inesperada irá mudar os planos da inimiga!

Data prevista nas Bancas: 20 de Maio de 2011.


 Ranma 1/2 Volume 20


O poderoso Golpe do Rugido do Leão

  Ryoga Hibiki ataca (ou pentelha) a vida de Ranma novamente. Só que, desta vez, o rival na disputa pelo coração de Akane Tendo está mais forte. Por incrível que pareça, consegue até dar uma bela surra no jovem Saotome. Tudo graças à sua mais nova e poderosa técnica: Golpe do Rugido do Leão.
  Ranma está em apuros, pois a única forma de derrotá-lo é descobrindo como o tal golpe é executado. Mas, para isso, ele terá de bolar um plano infalível, pois somente Ryoga tem em mãos o pergaminho secreto da técnica.

Data prevista nas Bancas: 20 de maio de 2011.


Fonte: JBC Mangás

  Esse serão os lançamento dessa semana. espero tenham gostado da novidade.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -