Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 20 agosto, 2011


  Hoje resolvi voltar a fazer uma postagem sobre artistas e cantores japoneses, coisa que não fazia à messes, irei falar um pouquinho sobre a cantora e seyuu (Dubladora) Nana Mizuki.
  Nascida no Dia 21 de Janeiro de 1980 em Niihama no Japão, Mizuki Nana é seu nome artístico seu verdadeiro nome é Kondo Nana ela inicia seu trabalho como seyuu em 1998 na voz de Sora Yamato de Flint The Time Detetive.
  Nana até o final do Ensino Médio, não pensava em ser uma Seyuu, ela queria mesma é ser uma cantora de músicas estilo enka, mais após a sua formatura, ela decidi ir para a escola de treinamento vocal. para receber treinamento vocal.
  Convida pelos seus professores a ir para à arte de montagem. Como ela é fã de animes e mangás ela aproveita essa grande o chance e acaba sendo aprovada no teste para Chisato Kadokura em vídeo
 The Game Noel, e acabara por lançar um álbum chamado Chisato.

 A lista de seu trabalho como Seyuu é extensa por isso irei citar só alguns personagens de Animes que   ela já fez dublagem São eles:

Hinata Hyuga / Naruto e Naruto Shippuuden.
Moka Akashia / Rosario + Vampire e Rosario + Vampire Capu2.
Utau Hoshina / Shugo Chara. (para mim o mais famoso trabalho dela).
Yui Minamito / Ichigo 100%.
Aria / Sister Princess.
Tamao Tamamura / Shaman King.
Wrath / Full Metal Alchimist.


Entre outros... Mais lista de personagens no: Wikipedia.




  Com uma voz forte e bem marcante Nana Mizuki é claro também seria um sucesso no meio musical, em 2001 ela lança seu primeiro CD Menina Super Sônico. Em 2010 foi a primeira Seyuu a alcançar o Primeiro lugar no Rank da Oricon.


 Difícil seria escolher uma música, que seja a melhor de todas, quem já escultou uma música dela sabe do que estou falando. Para mim ela é uma das maiores cantoras que já ouvi, as músicas dela tem o poder de nos alegrar e emocionar, algumas deixam agente lá pra cima, algumas nos fazem chorar.
  A primeira canção dela que ouvi foi no anime Shugo Chara na voz de sua personagem Utau Hoshina, então a partir dai comecei a procurar mais músicas dela.
 E foi sendo uma melhor que a outra é difícil escolher a melhor música, pois a cada nova música ela nos mostra um crescimento profissional incrível é difícil não gostar dessa ótima cantora e dubladora, espero que seu secesso dure por um bom tempo.

Site Oficial: http://www.mizukinana.jp/

 Até o próximo post pessoal ^^

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -