Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 21 agosto, 2011




   Hoje sinto um vazio dentro de mim, um vazio que não sei explicar a razão, um dia frio e nublado aumenta a minha sensação de solidão mesmo com minha casa arrebatada de parentes, sente que estou cada vez mais só.
 Estou cansado desse mundo em que as pessoas não têm mais amor uma pelas outras, só se importando com sigo mesmas e com coisas fúteis do tipo com que roupa devo sair? Que perfume irei usar? Será que pegarei uma gata hoje?  Eu crio meu próprio mundo tentando me proteger de mim mesmo e de minhas frustrações cotidianas, mas isso na verdade não tem as respostas que tanto desejo obter.  Quem sou eu? Será que realmente sei o que quero da minha vida? Será que voltarei, a amar alguém, como eu tanto amei aquela que não soube cuidar desse amor que tanto tinha por ela?
 Tenho tantas perguntas em minha mente, com pouquíssimas respostas para elas.
  Não sou capaz de dizer tudo que está em meu coração agora, sei que para maioria de vocês que estão a ler isso agora, isso não passará de algo sem importância, mas para mim é uma maneira de diminuir o peso que estou sentindo em minha alma e em meu coração em que nem meu pequeno mundo imaginário é capaz de me salvar desse mundo real e sem graça em que vivo.
  Um título para isso que acabo de escrever na verdade seria desnecessário, mas como tudo nessa vida precisa de um rótulo, irei colocar o que vir em minha mente no final desse post. Mais qual seria o mais adequado? Na realidade eu não sei mas...
Apenas sei de uma coisa que sempre terei perguntas que jamais serão respondidas no fundo da minha alma e terei que simplesmente aprender a conviver com essas perguntas... 

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -