Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 11 agosto, 2011



  Essa é pra quem gosta de vídeo Games assim como eu, uma exposição em Los Angeles (EUA) Iniciada hoje dia 11 está expondo os clássicos do mundo dos videos games através de pinturas de mais de 100 artistas, jogos clássicos como Mário Bross, Mega Man, Zelda entre outros estão entre as pinturas da amostra.
  Acho muito legal esse tipo de amostra, pois revive os bons tempos de muito gente que cresceu jogado esse vídeo game de jogo sem nenhum gráfico excelente como os de hoje e agente se divertia horas com eles, isso é uma prova que jogos em si não feitos apenas, como muito pensa, meu irmão diz muitas vezes que o jogo"é foda" como vocês dizem, penas por causa de um gráfico excelente mas o jogo em si mesmo acaba não sendo grande coisa.
  Como a maioria deve saber, eu sou mais fã da era 16 do Super Nintendo, do da era PlayStation, prefiro muito mais fica jogando Snes no PC através de emuladores do que jogar um PS 2 para um jogo de PS me atrair ele tem que ser muito bom na principal categoria na minha de avaliação, numa palavrinha que simples muitos fabricantes de games hoje acabam esquecendo, divertimento.

 Eu vou deixar o link logo a baixo para vocês verem algumas imagens de quadros da amostra, eu não colocarei as imagens no blog pois elas tem direitos autorais, só o link mesmo. quem quiser deem uma olhada, são muito legais vale apena ver.

Clique aqui para ver

Agradecimento especial a minha amiga Sakura-chan da Anime Spirit por me falar sobre essa exposição.

Até mais pessoal ^^

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -