Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 09 agosto, 2011



  Resolvi comentar sobre o mangá K-on volume publicado pela newPop o mês passado. O mangá está correspondendo minhas expectativas, apesar de ter achado a leitura dele um pouco diferente dos mangás que estou acostumado, sendo do lado direito mais de cima para baixo depois lendo do lado esquerdo de cima para baixo, enquanto nos mangás da Panini e JBC, vão se alternado entre os quadros das falas,  Direita esquerda pra baixo.
 O mangá segue o estilo Tankohon bem colorido em suas primeiras páginas, traços das personagens perfeitos são kawaii demais, principalmente a Yui-chan. (um pouco vermelho) , a história é a mesma do anime, mas espero que o final seja diferente, pois achei o final do anime bem pobre pra dizer francamente, estou louco para ver o filme das meninas que irá estreiar em Dezembro desse ano no japão, mas esse é um outro assunto.
 O papel das folhas desse mangá eu adorei todo em branco, simplesmente lindo. bem diferente do cinza das duas maiores editoras de mangás do país. adorei meu primeiro mangá NewPop, realmente compensa os 5 reais a mais pelo mangá.

 Bem esse foi o primeiro comentário que fiz sobre um mangá que eu estou lendo atualmente, aqui no blog talvez não tenha ficado tão bom, quanto os que leio nos blogs por ai, mas com tempo acho que irei melhorando nos comentários, até mais bjuss. 

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -