Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 12 outubro, 2011


  Bem hoje como todo mundo sabe é o dia das criança, todos nós comemoramos esse dia, sendo criança ainda ou não, temos mande esse espirito de criança sempre.
  Para mim o mundo dos adultos é incrivelmente sério e chato, pois isso procuro sempre mante esse espirito de uma eterna criança, por mais que a vida me obrigue à crescer e deixar minha eterna meninice para trás, em muito momentos da vida adulta, eu queria poder voltar nos tempos dois meus 10 anos de idade, aonde eu me preocupava em apenas brincar e assistir desenhos na TV, um tempo em a TV ainda prestava com uma programação ótima e de qualidade, mas enfim isso é passado mais fico feliz da minha infância ter sido ótima, sem muitos males que nem hoje em dia.
  Sinceramente me preocupo no futuro próximo se eu chegar a ter filhos, porque o modo crianção dos filhos não mais como eu fui criado as coisas mudaram muito em menos de 10 anos, crianças de 11 anos, já estão fazendo outras crianças, crianças fazendo crianças, isso me assusta e me dá um aperto no coração.
 As crianças estão perdendo o apoio familiar, pai e mãe tendo que trabalhar para o sustento da família, deixando nossas crianças "jogadas" na vida.
 O dia de hoje pra nós devia ser uma reflexão de como salvar a infância dos pequenos, criar novamente o laço da família que se rompera com o passar dos anos.
  Para finalizar desejo um feliz dia das crianças a todos. Mesmo que você não mas criança na idade, mais mantenha o fogo de criança acesso para sempre.
Um ótimo dia á todo cheio de doces XD.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -