Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 07 outubro, 2011


  Isso mesmo o primeiro celular com AM e FM  foi lançado pela Sony Ericson, eu sei que muitos nem vão achar grande coisa, mais achei essa notícia bem interessante, o R306 Large é o primeiro celular a oferecer as duas frequencias no mesmo aparelho, coisa até agora insistentes nos celulares.
  O legal disso foi que finalmente lembraram do velho AM, que era a tanto esquecido em aparelho portáteis como MP3, MP4 etc...
  A frequencia FM é ótima, mas em dados momentos que você ouvi rádio no celular tenho certeza que você se perguntou porque não tem AM nisso? Por exemplo em uma partida de futebol que não é transmitida pela TV ou no transito de estrada onde muitas vezes as rádios FM não pegam, as AMs pelo contrario pegam muito bem em estradas.
  Finalmente uma empresa pensou nisso. É claro que não estou aqui para fazer propaganda, do celular nem estou ganhando pra isso só achei interessante e inovador, claro que o R306 Large, tem tudo que outros celulares tem, MP3, vídeo, câmera etc... menos TV Digital é claro.
  Mais para quem só gosta de música é uma boa pedida.
 Até o próximo post. ^^

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -