Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 20 janeiro, 2012


oi pessoal tenho um pequeno comentário a fazer, todos sabem que o Site Megaupload foi tirado do ar, acusado de favorecer a pirataria, mas bem isso me parece o começo do fim, pois se esse site de downloads foi retirada do ar o que impedi dos outros como o 4Shared e etc, acontecer também.
 Mas deixando isso de lado, comunico que todos os downloads do blog seram retirados, já que eu sempre usava esse provedor para upar os animes só tenho a lamentar por isso.
 na minha opinião o S.O.P.A já começou, espero que esse meu pensamento esteja errado. mais vou seguindo com meu blog até aonde for possível.

Saiba mais sobre a desativação do Megaupload: Aqui

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -