Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 23 janeiro, 2012



  Mais um comunicado em menos de uma semana, todos vocês sabem que a internet que conhecemos está sendo atacada sem dó pelos governantes e as grande empresas de entretenimento estudenses, eles falam em ter suspenso a votação da polêmica lei de censura, mas isso não é verdade porque mesmo sem aprovação da lei, estão fazendo justiça com a luva chamada FBI, obrigando servidores de download a deletarem aquivos e broqueando outros, jogando na parede o próprio presidente dizendo que não irá apoia-lo na reeleição se for contra a lei.
 Essas empresas que hoje são a favor da censura da internet, não sabem que no fundo estão cavando a própria cova e que a pirataria vai sempre existir com ou sem censura.
  Uma coisa que está me expando é que nenhuma mídia televisiva, radiofônica ou do jornal impresso fala sobre o assunto ( me corrigem se eu estiver errado) só se fala na própria internet.
  Por isso decidi que vou parar de upar animes no blog, porque não quero mais sentir a dor de tirar todo meu trabalho do ar como fiz semana passado com o fechamento do Megaupload, deu uma dor no coração tirar as postagens de animes do blog. Esses dias veem passando pela minha cabeça o que eu irei fazer com ele?
 Pois o próprio nome já diz Opção Anime ou seja tem que ter animes pra baixar, pensei em até mudar de nome, mais ai veem outra coisa, os seguidores sempre gostaram desse nome então não cairia bem mudá-lo um mês antes de seu aniversário de criação.
 Meu real sentimento é de frustração e raiva de quem aplica essas leis sem sentido. se pudesse pegava minha cadeira de rodas e atropelava aquele cara (brincadeira). Mais acho que é o sentimento de todo Otaku que esta vendo seu mundo mágico acabar.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -