Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 22 janeiro, 2012

  Oi pessoal depois de uma semana dificil para todos nós que dependemos da internet, eu resolvi postar algo legal para vocês na verdade, essa postagem é uma continuação das outras duas que fiz ano passado, mais por alguns motivos pessoais acabei me esquecendo de concluir.
  Então vamos a continuação:

Atenção: Antes de instalar qualquer um dos temas a baixo, vocês precisaram habilitar seu Windows para a instalação de temas não oficiais da Microsoft, eu explico como fazer isso nessa postagem: Aqui

Veja também como colocar as imagens dos temas nas pastas: Aqui

Importante: A senha de alguns temas está na descrição da instalação, sabe aquela coisa que nós geralmente nem lemos? Pois é as senhas geralmente ficam ai, por isso olhem essa parte com bastante atenção.
Não consegue achar as senhas do temas, veja como descobrir: Aqui
Temas anteriores: 1ª Postagem  e 2ª Postagem

 Bem imaginando que vocês já tenham lido e feito as alterações vamos aos temas:

Pokémon




Download do Tema: Aqui

To Love




Download do Tema: Aqui

Kiss On My Deity




Download do Tema: Aqui

Angel Beats




Download do Tema: Aqui

Asu no Yoichi chihaya



Download do Tema: Aqui

Shugo Chara



Download do Tema: Aqui

Loli v2




Download do Tema: Aqui

Tenshin Ranman Lucky or Uncky





Download do Tema: Aqui

lucky or unlucky





Download do Tema: Aqui

Dead Master



Download do Tema: Aqui

Black-Rock and Hatsune Miku



Download do Tema: Aqui

Miku v10



Download do tema: Aqui

Kagamine Rin-Len




Download do Tema:Aqui
Atenção: Por favor não peçam temas.
Não consegue achar as senhas do temas, veja como descobrir: Aqui
  Espero que gostem dos novos temas, qualquer dúvida ou elogio comentem embaixo dessa postagem que responderei assim que possível.
tenha um ótimo dia ^^.

OBS: Antes que venham, a perguntar se no Windows 7 Starter e Home Basic dá para instalar os temas eu digo que não pois para instalar temas no Seven é preciso-se alterar algumas dlls de registro, dlls essas que esses dois sistemas não possuem, então o máximo que se consegue nesses dois é encontrar programas na web que sejam capazes de trocar os papeis mais só isso mesmo, pois esses dois sistemas são limitados.

Mais temas: Aqui

28 Responses so far.

  1. Sora-Chan says:

    Hmmm eu estou a tentar instalar um dos temas mas pede-me uma palavra chave :/ o que eu faço?

  2. Sora-Chan says:

    Nevermind >.< já conseguiiiii é lindooooo

  3. Anônimo says:

    queria um q mostrasse na barra de iniciar também!

  4. Me desculpe, mas não entendi seu questionamento??

  5. caio says:

    O meu pede uma palavra chave tambem o que eu faço ?

  6. Bom dia Caio-san
    Na página anterior ao pedido dá chave de ativação, tem algumas coisa escritas dentre elas está algo parecido com Password (Senha)basta dar um Ctrol + C e copiá-la e depois aonde pede a chave de ativação dar um Ctrl + V e cola-la. qualquer dúvida deixei mais um comentário que eu o responderei ^^

  7. mab says:

    muito obrigada!!!ameiiiiiiii
    parabéns pelo blog!!!^^ e ótimo 2012!!!

  8. Anônimo says:

    Gostaria de saber qual o nome do programa ou addon do win 7 vc usa pra deixa os icones naquele menu la acima da barra de tarefaz

  9. Bem vou abrir uma excessão, mais não costumo responder comentário de anônimos, acho que você deve estar falando do programa, transparente aonde ficam todos meus atalhos da área de trabalho né? esse programa se chama Rocket Dock, você o encontra no baixaki para download. Obs: mais você terá que colocar os atalhos originais da área de trabalho em uma outra pasta nos documentos ou aonde você preferir, porque você precisará fazer um caminho para colocar os programas no aplicativo.

  10. Anônimo says:

    estou tentando instalar mas pede uma senha
    o que faço

  11. eo o tem do Dead Master esta pedindo um serial =/

  12. bem era só vc ter lido no final do post ou ter lido os comentários e ver que já respondi, mas eu vou falar de novo, a senha está uma página anterior ao pedido da senha.

  13. Dany Lee says:

    Ola Galera!! Amei mt o Post Já baixei todos, só tenho uma pergunta alguns temas possuem 2 modelos de menu iniciar, auguem ai sabe como trocal-los? Desde já VALEU!!!
    Amei mesmo, Esses temas mudaram meu windows!!kkkkkkkk

  14. Minha cara Dany-lee acho que vc entendeu errado esse não é um segundo modelo e sim uma segunda visualização que se tem quando se passa sobre um documento recem aberto por exemplo um documento do word, com o programa fixado no menu iniciar. tenha uma boa noite que bom que gostou dos temas, eles dão realmente cara nova ao PC, as vezes até parece um novo PC BJS.

  15. Dany Lee says:

    Hehehe...Configurei meu Windows para não armazenar e exibir programas e itens abertos recentemente por isso não vi, mt obrigado pela atenção. E queria te parabenizar não só pelo post mais também pelo ótimo tutorial explicando como instalar o tema e modificar o fundo das pasta, valeu mesmo!!!

  16. nossa obrigado pelos elogios >///<
    mas não fiz nada demais, ainda bem que você gostou do Tutorial, no dia eu tinha ficado em dúvida com explica essa coisa complicada de trocar dll, mais acho consegui explicar bem ^^
    Beijos volte sempre ^^

  17. Takashi-kun says:

    Adorei os temas, baixei vários aqui... estava querendo um tema assim... Valeu mesmo, já vou até passar para meus amigos esse blog!! =D

  18. OLÁ, O MEU SÓ MUDOU O PLANO DE FUNDO, AS JANELAS ESTAO NO MODO CLASSICO, JA TENTEI E NAO CONSIGO MUDAR, SABE COMO ME AJUDAR?

  19. @Takashi-kun

    Na verdade amigo eu não faço esses temas, eu só os baixei de um site Árabe e está cada vez mais difícil achar, com esse negócio dos servidores de download deletando os arquivos, ai fica difícil.

  20. @stª Lanes
    Como assim no modo Clássico?
    Clássico tipo Win 95 ou Clássico o que seria padrão no windows 7, mais os desenho na pasta é isso?
    Se for a segunda opção tenho duas possíveis soluções

    1- Vá mudando o modo exibição das pasta para ver se aparece as imagens de pastas

    2- Se o seu for o Win 7 64 bits talvez alguns temas não apareçam as imagens de alguns temas

    Eu não cheguei a fazer as alterações com 64 bits,porque o meu computador não tem as configurações para 64 bits.

    se o seu for 32 bits tente descobrir se vc alterou as dll corretamente, se você não leu tem uma matéria aqui no blog que explico como modificá-la; mas não um trabalho fácil exige atenção o tempo todo, podendo não da certo na primeira tentativa
    o link dessa matéria está no começo dessa postagem (Mas será por sua conta se decidir fazer, Eu só dou o caminho das pedras, fazer ou não são com vocês

  21. Anônimo says:

    Adorei os temas, site ótimo, parabéns ^^

  22. Anônimo says:

    no meu S O nao esta aparecendo as imagens de fundo das pastas alguem poderia me ajudar como faz para exibir as imagens das pastas ... aproveitando gostaria de um tema do naruto shippuuden...VLW!!!

  23. Parabens pelos site mt bom mesmo, e os temas sao incriveis ^^

  24. Oi eu baixei e instalei o thema do angel beats mas quando eu usei ele n fico = a imagem demonstrativa,pois ele fico com a aparência do windows basic tipo windows 98 com o menu iniciar branco, n sei pq pois o meu é windows 7 profissional, pf me ajudem qria muito esse thema :/

  25. Unknown says:

    quando instalo qualquer tema o plano de fundo das pastas nunca se alteram como deveriam

    o que faço?

    obs: todo o resto é alterado menos o fundo das pastas

  26. Ereyuki says:

    Eu deixo um link explicando como fazer isso logo no começo dessa postagem basta seguir os caminhos a risca, que funciona, claro se seu por o de 32bits, o de 64bits não é grarantido.

  27. Oi eu só queria saber uma coisa eu posso deixar só o plano de fundo (desktop) sem modificar o resto?

  28. Ereyuki says:

    @Ytalo Will Gloria: é só você ir em Sisco local C: >> na pasta Windows>>Resouces>>Themes>> Wallpaper
    Mais pra isso você faça apenas o passo 1 que habilitar, o seu windows para tema não oficiais, instale o tema que você quer e depois volte para o tema padrão do windows e faça este caminho dito à cima.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -