Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 12 fevereiro, 2012


  Oi pessoal, tudo bem? faz tempo que não posto nada no blog né?
  Bem ontem eu estava falando com uma nova seguidora do blog através do Facebook , sobre interpretação no  Fake, muita gente que se dizem fãs de animes e tem seus fakes no orkut, Facebook, etc , nem sabe do que essa arte se trata, consisti em nada mais nada menos que usar sua imaginação e criar um mundo alternativo, aonde pode se viver grandes aventuras, ou até grandes amores que podem ultrapassar a barreira virtual e se tonar reais, traveis do computador.
Por exemplo:

 Você *Olho para a menina, e deu um grande sorriso*

Sua Amiga: *retribuo o sorriso*

 Esse é o legal da interpretação fake usar, a imaginação, através da interpretação vocês podem, passar sentimentos a outra pessoa que mora muito de vocês, (nunca subestime o poder da imaginação, ela pode fazer grandes coisas e te levar a lugares incríveis).

 Mas, essa artes esta cada vezes mais, deixando de existir, muito hoje em dia coloca a imagem de um personagem só porque acha bonito, existem várias maneiras de se interpretar online, tem pessoas que gostam de coloca mais detalhes na interpretação e outra menos, Eu sou do tipo de interpretação interpretação simplificada, sem enrolação,pois com muitos pois uma interpretação, com muitos detalhes pra mim se torna, cansativa e desnecessária.
 Mas cada um tem sua preferencia e maneira que se senti bem (eu por sorte tive ótimas sensei).
  Bem hoje em dia eu não interpreto mais por rações que não vem ao caso.
Mais a interpretação fake é muito legal que tal você experimentar isso com algum amigo on? garanto que irão curtir. ^^

One Response so far.

  1. Adorei o post! Inclusive eu e meu namorado nos conhecemos pelo fake de anime, estamos juntos a mais de 2 anos! :3 Nunca pensei q um fake tão inofensivo pudesse virar o amor que virou iihih!.
    b.j.s.!

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -