Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 05 fevereiro, 2012


  Antes de começar, queria dizer não gosto muito desses desafios, porque se não meu blog começa aparecer, um Tumblr, ou um facebook e orkut, poderia até  deixar pra lá esse desafio, afinal esse é meu espaço, aonde trago um pouco do meu conhecimento a vocês, e pra mim blog não é  um lugar pra essas coisas, um pouco infantis demais eu acho e qualquer pergunta sobre mim, eu respondo nos freetalks no final de cada mês esse povo gosta de me ver escrevendo nem no domingo um descanço kkk)
bem vamos ao desafio


Regras: 
- Repassar o selo.  (Que Selo?)
- Responder todas as perguntas. 
- Indicar quatro blogs. 
- Não pode ignorar o desafio 
Desafio do Blog: Animes e Mangás Shoujos!!


1- Qual é seu nome verdadeiro? 
Quem Não Sabe que é esse nome esquisito aqui Erenildo

2- Qual é seu anime/mangá favorito? 
( puxa já começou com pergunta difícil)  Kaichou wa Maid-Sama (Anime e Mangá), Sakura Card Captors (Anime e Mangá), Fairy Tail, DN Angel (só o anime), Ika Musume,  Full Moon wo Sagashite (Anime e mangá) ,  Kobato, Toradora, Fushigi Yuugi, Dragon Ball até a fase dos Andródes, Shugo Chara, Koi Hime musou, etc. 
Mangás: Rosario + Vampire, The Gentlemen's Alliance Cross, Rockin' Heaven etc.

3- Qual o seu personagem favorito de anime?
Usui Takumi E Misaki Ayasawa


4- Qual é sua melhor amiga (o)?
Nana-chan

5- Quantos anos vc ja são amigas (os)? 
quase 2 Anos

6- Já brigaram? 
Sim, que amigos não brigam.

7- Tem namorado (a)? 
Não, e nem penso nisso no momento.

8-Está apaixonada (o)? 
Não

9- Qual é seu livro favorito? 
A quase todos os livros que leio eu gosto, fica difícil ( Assunto para um possível Freetalk)

10- Gosta de estudar?
 Adorava, a escola, sim, por mim não teria me formado.

11 - Qual é o seu desejo? 
Na verdade não tenho nenhum 

12 - Seu maior pesadelo? 
Nenhum

13- Pessoas que vc mais odeia? 
Odiar é uma palavra muito forte, vamos reformular essa pergunta, ´
Que tipo de Pessoas você não gosta?
Pessoas que ficam no meu pé, e não respeitam pessoas com necessidades especiais

14 - Música Favorita? 
 Assunto para um futuro freetalk sinto muito

15- Complete as frases: 
Ninguém sabe mas...  Tenho uma pinta  em um lugar que não posso dizer (kkkk) (fiquem tendo imaginar garotas kkkk)
Eu adoro... Morangos, batata frita, limonada e ler 
Eu me dou muito bem... em cantar, 
Eu sou péssima (o)... desenhar
Eu admiro... uma certa blogueira ai 

16- Cor favorita?
Vermelho, Roxo

17- Coloque uma foto sua:

era a única foto que tinha aqui guardada ( não gosto de tira fotos minhas) só de paisagens ou de outras pessoas

18-Blogs que você indica?

Sinto muito Vitória, mais não indicarei nenhum. até porque essas pessoas que pensei provavelmente não gostam também.

3 Responses so far.

  1. Ficou muito legal sua brincadeira :D
    Não sabia que não gostava de brincadeiras assim, prometo que não indico mais o seu blog ;D
    E muito obrigada por mesmo não gostando, ter se dado ao trabalho de fazer a brincadeira.
    A propósito, homens que gostem de shoujos são realmente raros, continue com seu trabalho maravilhoso nesse blog tão informativo! ^.^

  2. Mar-chan says:

    De nada!Desculpe eu de lhe dar tanto trabalho!!!

    Xau kisses

  3. Le-chan says:

    ótimas respostas *o*

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -