Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 15 fevereiro, 2012


  Oie pessoal estou twittando tudo o que acontece comigo, seja bom ou ruim ou penas para importunar um pouco o povo que me segue, (a Raio-San que o diga).
 No começo eu achava ter um Twitter era uma bobeira, mas agora to vendo que não, só d escrever um pouco lá já alivia, bem o extress do dia a dia é muito legal escrever algumas asneiras por lá, um dia eu torço para o meu Twitter, ser tão popular como tantos por ai. Mas por enquanto é bem pequeno
Que tiver twitter pode me segui se quiser, mas os assuntos são diversos não só sobre este blog.

Meu Twitter: https://twitter.com/#!/Ereyuki ou cliquem no pássaro que voa sobre o blog.
tenham uma boa noite todos ^^

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -