Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 17 fevereiro, 2012


  Hoje o blog completa seu segundo aniversário, nossa já fazem 2 anos que criei isso aqui nem parece.
Mais nesses 2 anos eu aprendi, muitas coisas e descobri um potencial que nem sabia que tinha (se as pessoas vivem dizendo que você é fraco e incapaz, você acaba acreditando, esquecendo do potencial que temos para mudar o mundo nossa volta) à 2 anos atrás eu jamais poderia ter imaginado em criar um blog e que ele consegui-se sucesso.
  Claro que uma pessoa me ajudou, no começo a achar um Template e alguns Gadgets, pois eu não sabia, nem o que era um blog. Para mim um blog era uma coisa  que poucas pessoas com condições financeiras melhores que as minhas podiam ter.(claro pensamento de uma pessoa limitada pela família e por valores um pouco distorcidos).
  No começo o blog ficava meio esquecido, (porque eu vivia um momento muito conturbado na vida família e na vida pessoal, as coisas começaram a ir pra frente mesmo nesse blog, a partir de Setembro daquele ano, foi então que realmente me interessei e me esforcei ao máximo aqui, consegui uma colaboradora e grande amiga.
  Claro que o blog não perdeu sua maneira de ser lá do primeiro blog que vi e me interessei o Mania de Anime dessa ex-amiga, mas foi melhorado com o meu crescimento pessoal e atravéis de outros blogs que li, alguns deles até são parceiros do blog hoje e grandes amigos.

 Bom eu só tenho a agradecer aos seguidores do blog nas redes sociais, no próprio blog e as pessoas que o seguem, mesmo de forma anonima, continuem prestigiando meu trabalho, a final um blog sem leitores acaba morrendo.




                        ~~~♥♥♥Muito obrigado à todos♥♥♥~~~

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -