Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 02 março, 2012



  Isso mesmo vocês não leram errado caros leitores a sempre pontual JBC, mês passado sofreu uma síndrome de Editora  Panini e atrasou alguns dos seus mangás agora para março são eles: Bakuman #7,  MÄR #14, Hikaru no Go #19, Hunter X Hunter #28 Futari H #33 ( esse alguém senti falta?) e GA-REI #12 edição Final. Segundo a editora foram problemas com a aprovação das capas que causaram os atrasos (tratando-se da JBC eu até acredito).

  Bem esse mês teremos duas despedidas por Lá, trata-se do mangá GA-REI volume 12 e de uns dos maiores fracassos da editora no ano de 2011 Core Geass volume 5, espero que a JBC coloque um mangá melhor no lugar de preferencia um bom Shoujo, faz falta por lá, por falar em shoujo esse mês será publicado o volume 2 de Kobato, com quase um mês de atraso do que estava previsto, para ser lançado, o que leva-me a pensar porque adotar a publicação desse mangá como trimestral realmente não sei.

 teremos também o lançamento do mangá Hero Tailes, da mesma autora de Full Metal Alchemist, mas não se valerá apena compra-lo.
 vai ai uma pequena ficha do mangá que eu retirei do site Chuva de Nanquim,


Hero Tales conta a lenda de sete heróis, onde cada um deles carrega o poder de uma estrela. Taitou, protagonista da história, é na verdade a reencarnação de uma dessas estrelas, guardando consigo um imenso poder. Ele acaba por descobrir isso em seu aniversário quando é presenteado com a Kenkaranbu, uma poderosa espada que só pode ser manuseada por um verdadeiro herói. Frustrado por não conseguir utilizar a espada, um misterioso ladrão aparece para roubá-la e fala sobre a lenda dos sete heróis. Taitou então parte para recuperar a espada e descobrir a verdade sobre essa lenda.


Informações Adicionais do mangá


Lançamento:  01 de março de 2012.
Preço: R$ 10,90.
Publicação: Mensal.
Formato: 13,5 cm X 20,5 cm.
Número de edições: 5 volumes.
Número de páginas: 184.


  Já lá pelos lados do Planet Mangá da Panini teremos o lançamento do mangá número 6 de Kimi ni Todoke, exatamente um mês depois de ter saído o volume 5, motivo a Panini está querendo acelerar a publicação desse mangá já que ele é o mangá shoujo que dá mais lucro à editora e o mais aguardo pelos fãs inclusive por mim, provavelmente mês que vem saíra o volume 7, pois já consegui recervá-lo no site Liga HQ mês passado.
 bem isso é o informativo por enquanto tenham uma boa noite ou bom dia (dependendo da hora em que estiverem lendo esse post ^^) até mais XD.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -