Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 01 março, 2012

   Oi minna a quanto tempo (uma semana) uma vida, senti falta de postar algo aqui, eu  estava meio entretido outras coisa essa semana, bem hoje decidi fazer Freetalk diferente baseando-me  em um que vi no mangá Rockin' Heaven, é tipo de uma descrição minha. bem vamos à ela.




Informações pessoais:


Eu nasci dia: 20 de Maio e sou do Signo: Touro, Meu  tipo sanguíneo ainda não sei e todos me chamam de Ere, Takkun ou Takuto, acho que sou Inteligente, esforçado, e dedicado ao que faço meu hobby Ler, escrever no blog e Twittar e minha habilidade Interpretar e cantar se eu fosse animal acho que seria coelho, as músicas que gosto de cantar são músicas japonesas, Latinas, Americanas e alguma brasileiras.




Coisas favoritas:


Esporte: Basquete, Futebol, Formula 1 ( no meu caso são os que jogo no vídeo game).
Comida: Batata Frita, Bolinho de queijo, Pastel de queijo, Rabanete e o X-Salada do triller da esquina
Estação do Ano: Inverno e primavera.
Mangá/Anime: Full Moon o Sagashite / Kaichou wa Maid-Sama
Música: J-Pop, J-Rock, K-Pop, K-Rock, USA-Pop, USA-Rock, BRA-Rock, BRA-Pop, MPB, Latin-Music.
Matéria: Matemática, História.
Cor: Roxo, Azul e Vermelho
Animal: Cachorro, Coelho.



Perguntas:


Qual seu sonho para o futuro?
Fazer faculdade de história, ter uma pessoa pra viver a vida toda comigo.

O que é mais importante pra você?
Ter amigos em que realmente possa confiar.

O que gostaria de ser Renascer?
Humano mais do sexo oposto ( sempre tive essa vontade de provar o outro lado da moeda).

Que desejo gostaria de realizar?
Não sei..

 Espero que tenham gostado das minhas respostas desse freetalk e até próximo post ^^.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -