Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 11 março, 2012


  Bem hoje, falar de um assunto que provavelmente vai alfinetar muitas pessoas, é o fato das principais redes da Web, estarem se tornando verdadeiros "lixos" virtuais, tratasse do Orkut e do Facebook, estou dizendo isso pelo fato de muitas pessoas dessas duas redes, nos encherem de coisas idiotas todos os dias sejam Recados correntes ou frases do tipo, Se você me deixaria pular dessa ponte? Com um Gif de um cara caindo da ponte.  Olha vou falar a verdade pouco me importa se essa pessoa pular da ponte ou não, pois  esse tipo de corrente é só para testar a popularidade na rede, não suporto pessoas que fazem essas palhaçadas só para testar sua popularidade, outras vão mais longe e usam o nome de Deus ou diz que sua mãe vai morrer se você não repassar.
  Eu me surpreendo com esses "lixos" que encontro todo dia nessas redes as pessoas nem conversam mais, esse foi sempre o objetivo inicial dessas redes a comunicação entre as pessoas, mais o que vejo hoje são os próprios usuários estragando as redes com brincadeiras bem idiota, fazendo com que muitas pessoas acabem por desistir de continuar nas mesmas, (incluído eu), hoje em dia até penso antes de entrar aqui no meu computador, se não fosse o meu pequeno blog, já acharia entrar aqui na web todos dias desnecessário, pois pra sofre lavagem cerebral já basta a TV (essa quase não vejo mais), as redes sociais eram boas até uns anos, mais ultimamente vem caído demais e não por culpa dos servidores mais sim dos próprios usuários, mais precisamente dos mais jovens que vem com essas brincadeiras infantis.
  As vezes as brincadeiras chegam até no blog, mais aqui eu tenho controle total então posso decidir se brinco ou não, a maioria das vezes a resposta é não e vai continuar sendo o dia que eu te enviar uma brincadeira dessas pode me empurrar da ponte.
  Espero que essas redes voltem a ser boas como antes ou vamos todos para o msn ou fóruns.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -