Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 09 março, 2012



  Bem a postagem de hoje será uma aula de como alterar as dll's da pasta Sistem do seu Windows 7 para que seu tema de anime fique como na imagem título desse postagem, para imagem ficarem assim iremos alterar 3 dll's ( O meu sistema é o 32 bits, logo as dlls serão as 86x) se o seu sistema for 64 bis elas serão as 64x, as dlls que vamos alterar são a Shell.dll, Themecpl.dll e a Exploer Flame.dll

OBS: Antes leia toda a matéria e decida se irá fazer ou não faça por sua conta e risco, ( Eu errei algumas vezes também, mais porque o tutorial esta em espanhol e não explicava direito e nem tinha alguns materiais, descobri mexendo no PC).
A de 64 bits não cheguei a testar pois meu computador não suportar o Windows 7 64 bits.

 Procedimentos básicos antes de começar.

1- Baixe todo material necessário que inclui as dlls modificadas. Download para 32bitsDownload para 64bits (As de 64bits podem não funcionar corretamente em alguns PCS. Boa sorte)

2- Crie um ponto de restauração como mostra o vídeo à baixo (será necessário caso ocorra algum erro, e o computador possa voltar ao estado em que estava tudo perfeito).



     Modo restauração do computador caso dê alguma coisa errada depois de finalizado (a tela fique preta sem os icones e a barra de baixo)



3- Instale o programa para a instalação de temas não oficiais da Microsoft explico como fazer nessa aula: Aqui (se você já tem esse programa instalado pule essa etapa).

4- Volte ao Tema padrão do Windows 7, se você já estiver com um tema não oficial aplicado

5- Entre na conta administrador.

Como entrar na Conta de Administrador


Primeiro passo:  Abra o "prompt de comando". para fazer isso, basta digitar "Cmd", sem aspas, no campo de busca do menu iniciar:
CMD
Agora clique com o botão direito do mouse sobre "Cmd" e depois em "Executar como administrador" (Rus as administrator em inglês).
Execute como Administrador
Segundo passo: Digite "net user administrator /active:yes", sem aspas, dentro do prompt de comando e depois tecle "enter" (Um detalhe importante, é que se você estiver usando a versão em português, o usuário deve se chamar "Administrador", então o comando fica "net user administrador /active:yes"
Prompt de Comando
Pronto, agora você pode notar que a conta vai aparecer na tela de logon.
Tela de Logon do Windows 7


Agora podemos começar.

   Agora que você está na pasta de administrador, faça esse caminho Menu Iniciar >> Computador >> Disco  local aonde esteja a sua pasta de usuário normal do windows ( ou seja o seu nome), vá até a pasta aonde você colocou a pasta com todo material dessa aula e copie para a tela inícial do administrador.

1- Instale o programa InstallTakeOwnership



 Irá aparecer uma frase clique em sim e depois em OK.

2- execute como administrador o programa Take Control 



3- Ao abrir o programa clique em Add e procure pela dll que você quer alterar.





 Depois de achada clique em Take como a imagem à cima, e feche ou minimize o programa.

4- Agora faça este caminho Menu iniciar >> Computador>>Disco Local C>>Windows>>System32 ou 64

5- Dentro da System procure pela dll que você quer alterar No exemplo é a Shell32, (Não esqueça  de copiar a dll original para um lugar seguro ( em caso de algum erro futuro), depois clique com o botão direito do mouse e execute a Take Ownership como na imagem abaixo.



5- (A) Depois de executado ira aparecer um quadro preto por alguns segundos.
5- (B) Depois desse processo clique com o botão direito novamente sobre a dll e renome-i ela adicionando a palavra .bak ou old ficando assim nome da .dll.bak  ou nome old.dll

6- Agora mova a dll modicada para a pasta system, mais antes certifique-se de ter decido na pasta System até o fim (para você não colocar a dll em lugar errado). Como na imagem abaixo.



 Agora repita todo o processo, a partir da figura 2 com as outras duas dll (A Themecpl.dll e a Exploer Flame.dll).

7- Depois de tudo feito feche as pastas e reinicie o computador, se estiver tudo certo ele iniciará normalmente, agora desinstale o  InstallTakeOwnership clicando no outro programa que veio na pasta da aula a RemoveTakeOwnership. vai aparecer um mensagem novamente, clique em sim e depois OK.

 Reinicie o comutador novamente e aplique o seu tema  veja a diferença e seja feliz ^^


  Apenas em casos excepcionais:

 Primeiro caso: Em alguns computadores o passo de renomear as dlls pode falhar, nesses casos só mova a modicada, substituído a original.

Segundo caso: a shell32.dll, modicada não é movida para a system32, o windows diz que você precisa de permissão do administrador ou não pode ser movida pois o programa está em execução.

Para resolver isso faça esses passos:

 Baixe um programa chamado RocketDock vocês o encontram no Baixaki
Depois de baixado instale ele em seu pc, depois coloque qualquer pasta do seu sistema como atalho no RocketDock.
 Depois de feito isso, clique em Iniciar Gerenciador de Tarefas dentro do gerenciador vá na aba processos e procure por exploer.exe e clique em finalizar tarefa, com isso todas a janelas de seu computador iram sumir menos o RocketDock.
 Agora clique na pasta atalho que você deixou no RocketDock, vá até a system32 e coloque a dll modificada lá. depois volte no Iniciar Gerenciador de Tarefas clique em Arquivo>> Nova Tarefa (execultar) digite explorer.exe e dê Ok, agora sua barrinha apareceu novamente.

 Desculpe pelo enorme texto mais espero que tenham gostado do tutorial.

108 Responses so far.

  1. Cris says:

    nao tem pro mac nao?

  2. a Cris eu só posto do sistema atual que estou usando, pois tenho testar antes de postar aqui, se o teste der certo no meu dai sim eu ensino, não quero pegar links de terceiros, pois não quero estragar o pc dos outros, com uma coisa que nem testei antes, por isso mac vou ficar devendo.

  3. Por favor altere o banner do meu blog, o código esta na pagina: http://mugiwaraotakus.blogspot.com/p/parceria_6044.html

    Atenciosamente: Mugiwara Otakus

  4. Anônimo says:

    3 - "[...] e procure pela dll que você quer alterar"
    como assim? que dll?? o tutorial é ótimo, só que eu tive que parar nessa parte pq eu nao faço a minima ideia do que fazer :/

  5. as Dll que eu menciono acima, não coloquei de novo neste trecho, para não deixá-lo repetitivo mais, regra básica de um bom texto, leia mais atentamente tá bom. ^^

  6. velho, deu tudo certo aqui, porem meus temas não aparecem e minha tela de personalizar sumiu...
    sabe como arrumar este problema?

  7. Cara é só usar o ponto de restauração dai volta tudo como era antes

  8. Unknown says:

    Yo. Você poderia fazer um tutorial novo? Por que este não dá pra entender nadinha... u.u
    Eu não sei pra onde mandar, o que mandar, qual dll alterar. E este é único site 'bom' que eu achei este tutorial.

    Arigatou a atenção u.u

  9. @Unknown
    Não vejo necessidade para outro Tutorial desse tipo, pra mim está bem explicado já e a maioria que o lê entende bjs tenha um bom dia.

  10. Oto says:

    Tentei fazer igual você disse e deu erro. Tenho quase certeza que errei a partir do 5º passo. É pra mover a que eu modifiquei (shell32.dll.bak), pra pasta System, aqui ela ta vazia. E a original de volta pra System32?

  11. NÃO OTO vc tem que alterar a original e mover a modicada sem alterar ok

  12. Oto says:

    Então no caso, a pasta System32, iria ficar sem essas 3 dlls. E a pasta System que ta vazia com as modificadas?

  13. não vc vai mover as que vc baixou aqui do blog para a Sistem 32 e renomear as orginais do windows não tira-las ok as duas vão ficar nas sistem32, mais orinais do windows teram outro nome (shell32.dll.bak)

  14. Oto says:

    Agora não deu erro, mas ta dando Falha ao entrar na parte que seleciona os temas. "Falha ao carregar a página"

  15. @Oto
    se for do blog é porque eu estou trabalhando no template do blog desculpa o inconveniente.

  16. Oto says:

    Não não. É quando vai: Botão direto do mouse >> Personalizar. Aí aparece a mensagem. Será que é porque eu esqueci de voltar pro tema original do Seven?

  17. @Oto
    a sim, pode ser, não pode ter preguiça nesas coisas é atenção o tempo todo sabe

  18. Oto says:

    Vo aplicar a restauração aki. Já vai ser a terceira vez. Espero que não seja em vão... =D
    Daki a pouco volto pra dar noticias.

  19. Oto says:

    Infelizmente continua aparecendo Falha ao Carregar a página dos temas. Agora não tenho idéia do porque que ta acontecendo isso.

  20. @Oto
    me diz cada passo que vc faz ai, ou será que seu sente não permite modificações (essa é nova pra mim)

  21. Oto says:

    A parte renomeada é pra ficar .dll.bak / .dll.old ou .bak.dll / .old.dll ? La no texto você pos bak.dll e old.dll.

  22. Oto says:

    Acho que já sei, antes quando tava dando tela preta eu tava clicando com o botao direito e pondo Take Ownership. Aí depois que descobri que tinha que por as que tem na sua pasta de volta, eu esqueci de fazer isso. Vo fazer de novo agora. =(

  23. @Oto
    ai meu deus que coisa, tá tenso isso kkkkk

  24. Oto says:

    Mas aki, é pra ficar shell32.dll.bak ou shell32.bak.dll?

  25. @Oto
    ai meu deus é assim vc coloca que vc baixou aqui do blog na sistem32 e renomeia original do windows e deixa as duas na sistem 32 depois tudo feito com as 3 vc reenicia e desistala a Take Ownership apertando a outro programa como na imagem

  26. Oto says:

    Fiz tudo certo agora, e continuou na mesma coisa. Vo desistir disso e vo ficar só com o tema no Iniciar mesmo... =(

  27. @Oto

    é para alterar e renomear só a original a minha, tu só empurra pra sistem entendeu

  28. Oto says:

    Eu sei, eu fiz tudo certo, e ainda não deu. Vo deixar pra la mesmo. Vlw pela paciencia... =D

  29. @Oto
    e foi muita mesmo, mas pc tem disso né, com alguns dão certo outros não né

  30. fiz td como mandou n deu erro nenhum mas n aparece foto no menu iniciar nem nas pastas o resto aparece mas o resto não faço oque???

  31. windows seven ultimate!

  32. achei meu erro o arquivo shell32.dll que vem na pasta que faço download!não consigo passar ele pra pasta system32 so ele n passa o themecpl e o exploer flame vai normal mas o shell32 n passa pede confirmação do adm eu do a permissão mas n passa! .-. é a unica coisa que não consegi fazer!

  33. @Luiz Miguel

    exclui a original e coloca a modificada, isso também já aconteceu comigo, dai eu exclui a original e coloquei a modificada e deu certo

  34. @Erenildo エレニルドquanto eu tento excluir a dll da acesso negado com a seguinte mgs você precisa de permessão de TrustedInstaller para fazer alterações no arquivo!
    oque eu tenho que fazer para excluir ela?

  35. @Luiz Miguel
    vc precisa entrar com Administrador, do pc

  36. @Erenildo エレニルドconsegui renomear o arquivo porem o modificado não passa para a pasta system32 aparece como se tivesse passado como fez com as outras 2 dlls porem não passa!ta @#$%@¨& isso ^^ já entrei com adm do pc porem agr fico com isso!to quase desistindo MENTIRA!qualuqer coisa faço a restauração so sistema de começo denovo! vo tentar aki por conta propria para não ficar enchendo você! vlw pela paciencia...

  37. opa oia eu de novo enchendo vc ^^
    so tenho uma pergunta!
    sou o unico usuario do note faço tds os passos na calma lendo tudinho!
    as dlls exploreframe e themecpl faz td normal mas a shell32 nem excluir como vc falo eu consigo fala que não pode excuir pq ela esta aberta no explorer ja procurei na net mas não achei nda .-. so travei com ela já tive que formatar o note por causa dessa dll mas naum consigo mexer nela de jeito nenhum! se tiver como me dar uma luz eu agradeço muito!já fiz muita coisa e nda o maximo que consegi foi trocar o nome para shell32.old.dll mas n consigo mudar ela depois nem excluir e nem passar a outra modificada!

  38. é só ir em gerenciador de tarefas e pro curar por explorer.exe e apertar finalizar tarefa e depois de movido ativa-a de novo, mais antes de vc fazer isso uma pergunta executou todos os programas que eu deixei no pacote?
    se vc finalizar o processo da explorer.exe te aconselho baixar o programa RocketDock e colocar qualquer pasta do seu sistema como atalho dentro deste programa vc verá o porque de eu te pedir pra vc baixar ele ante de desativa a exeploer.exe

  39. @Luiz Miguel

    não foi nada, cada caso é um caso o seu eu só usei um meio alternativo, para vc poder move-la, ainda bem que funcionou.
    espero isso possa ajudar outros com o mesmo problemas, apesar que muito nem leem os comentários mais tumbem, mais viu como é fogo descobrir esses meio que ninguém ensina né.

  40. RickupKun says:

    Achei muito boa o tutorial, consegui fazer direitinho apareceu as imagens e tudo, minha duvida e que as imagens so aparecem para temas baixados no seu blog, outros temas de outros autores fica com o mesmo problema ja tentei instalar de novo e nada, pode me ajudar ?

  41. @RickupKun
    de outros altores se eles não coloram um desenho no tema em si, não ira mesmo aparecer, que saiba eu sou o único blog/ site No Brasil que disponibiliza temas com imagens dentro da pasta, atualmente não existes outros, infelizmente.

  42. '-' ne espero que ajude mesmo quem tenha futuros poblemas como tive rsrs! tive que formatar minha maquina pq deu um poblema legal aki depois que minha mãe mecheu nela(viruss bravo)! mas ja fiz td e deu certo de 1(ufa)"

  43. Vitória says:

    eu fiz tudo direitinho, deu tudo certo, mas o menu iniciar e essas coisas ficaram iguais ao windows classic. O meu windows é o premium, entao acho q nao é esse o problema, né?

  44. @Vitória

    Solução possível use o ponto de restauração do sistema e veja se vc fez certo a instalação do programa UniversalThemePatcher
    espero ter ajudado ^^

  45. ComandoBr says:

    Fiz tudo certo n deu nenhum problema nem nada agora quando fui mudar o tema (personalizar) n abre, restaurei as definições anteriores e tentei mais uma vez pra ver se eu tinha feito alguma coisa errada, mas deu o msm problema meu sistema e windows 7 Ultimate 64bits se vc souber algum jeito de resolver ficarei grato

  46. @ComandoBr
    Nossa pior que nem dá pra mim fazer esse teste porque o me é 32, olha vc tem que fazer isso, apesar que que você deve ter errado na Themecpl.dll pois ela que responsável por mudar o painel de personalização.

  47. Gostaria de saber como faço para as imagens do animê aparecerem quando abre o explorer, tipo: a personagem aparecer naquele cantinho inferior direito da janela...

  48. @Camila Mota

    é só segui os passos dessa postagem a risca, não tem segredo

  49. Eu fiz todos os passos,mas quando reiniciei o pc pela primeira vez, a tela ficou preta. Tive que restaurar o windows... Teria como colocar algum vídeo, mostrando passo-a-passo?

  50. @Camila Mota
    Não tem vídeo não, nem passa pela minha cabeça fazer algo do tipo, digamos que não sou lá muito fã do You Tube, apesar de ter uma conta lá também

  51. @Camila Mota

    Nossa você pede vídeo Aula pra tudo aff

  52. Pode me ajudar meu problema é tipo assim... fiz certinho e tals so q nas pastas do computador aparece apenas algumas imagem e dependendo de como tiver classificada fica sem imagem (ou seja n aparece todas as imagens do plano de fundo nas pastas sendo q sei q tem + pq vi antes de baixar) eu keria saber como faço pra aparecer todas as imagens

  53. eu queria saber como eu faço pra aparecer todas as imagens q eu baixei no plano de fundo das minhas pastas( eu fiz deu tudo certo so q aparece apenas algumas não todas q eu baixaei), dependendo do modo de exibição da Pagina fica sem imagem no plano de fundo sendo q eu tenhu certeza q era pra ter =x.. pode me ajudar pf?

  54. @Ricardo Xinez
    Alguns temas são assim mesmo dependem do modo de exibição que estão as pastas, tá tudo certo no seu então, não se preocupe tá tudo certo ai viu.

  55. Olá, sei que esse é um post antigo, mas tinha uma duvida e queria pedia sua ajuda >.<
    Eu fiz todos os passos e tudo mais, e deu certinho, porem não aparece a imagem no menu iniciar....
    Nas pastas aparecem, mas não no menu, saberia me informar o motivo?
    Obrigado desde já xD

  56. Só reformulando, não é apenas o menu iniciar, é toda a barra de ferramenta ali de baixo junto com o menu iniciar.
    O botão do menu também não muda

  57. @Iran Alves

    Não entendi muito bem o seu caso, o seu é que windows?
    e tem certeza que fez todos os passos corretamente?
    esse é o tipo de erro de quem tenta fazer isso no Windows 7 Stater ou Basic, que não tem suporte para essas modificações.

  58. @Iran Alves
    Ha o botão inicial não muda eu que fiz outras mordicações no meu tá bem ^^

  59. Bom, meu windows é o ultimate x_x'

  60. @Iran Alves
    um... deixa eu ver se eu entendi, o seu problema é na primeira imagem do menu iniciar ou na segunda?
    Se for na segundo essa só aparece quando você está com o mouse sobre um programa que tenha documentos tipo o Word ou paint, se você ampliar as imagens tenho postadas aqui vai ver que eu coloco sempre no programa aonde tem uma setinha.
    Bem se não for isso, tente refazer tudo de novo e vê dá certo, caso não consiga envie outro comentário explicando melhor que tento te ajudar se possível.

  61. Poxa tem como me ajudar ? Sou a unica usuaria do pc, é o Seven Ultimate, minha conta é administradora e talz, e to travada na parte que tem que renomear a Shell32.dll E to sem saida :/ Pode mee ajudar ?

  62. Affffffffff odeio quando acontece isso não consigo renomear a shell32.dll Pode ajuudar please ?? Seei que é um post antiigo mas se puder tem como ajudar ?

  63. @Deborah Fox
    Não importa se você é única usuária do PC, você tem entrar na conta de administrador de qualquer maneira, os sistemas Windows são divido em 3 perfis padrões, a conta usuário ou seja aquele com seu nome, a conta convidado, cujo não tem poder algum nem para instalar programas e a conta administrador Geral ou simplesmente administrador, nela é dada poder total a que estiver nesta conta....
    em todo caso use essa alternativa, que já falei a um usuário:
    é só ir em gerenciador de tarefas e procurar por explorer.exe e apertar finalizar tarefa e depois de movido ativa-a de novo,
    se você finalizar o processo da explorer.exe te aconselho baixar o programa RocketDock e colocar qualquer pasta do seu sistema como atalho dentro deste programa você verá o porque de eu te pedir pra você baixar ele antes de desativar a exeploer.exe, mas tenha certeza de estar na conta administrador do seu pc, se não, não adiantará nada.

  64. Tem como fazez um video não coleega ? Fiiz mo lambança no meu pc tive qe restaurar, não to sabendo fazer direitinho mas eu queria tanto que ficasse dakeele jeito as pastas :/
    Amei seu blog se puder responder fico agradeciida rsrs '

  65. @Deborah Fox é só ler a postagem toda e baixar os programas que disponibilizo, não segredo exigi sim um pouco de atenção e paciência, Desculpe-me, mais eu não faço vídeos, tenho minhas razões para não os faze-los sinto muito.

  66. Quando eu executo o take control a shell que tenho que procurar é a minha ou a que eu transferi pro meu pc ??

  67. @Diogo Silva
    Exculte o programa como Administrador e a do seu pc meu filho

  68. @Erenildo エレニルド

    Ty. Estava a espera de resposta porque da última vez eu fiz mal penso eu. Eu tentei com o download que tem ai baixei o de 32bit e o meu PC é de 64bit quando acabei de fazer tudo reiniciei o PC e o explorer não abriu mais. O PC também ficou com tela preta --" Tive que formatar. Agora vou tentar com os 64bit a ver se funciona :)

  69. @Diogo Silva
    tem sempre ser com a dll do sistema correspondente, se não funciona e dá erro com você viu ai.

  70. No meu fica .bak.dll isso ta certo tambem ??

  71. @Diogo Silva
    Não o correto é dll.bak, esse é o ultimo comentário que respondo hoje, tá bom, pois tenho que ir dormir, qualquer dúvida amanhã eu respondo tá bom, boa sorte ai XD.

  72. Esta fica para amanha :)

    O que é vista Api.dll que tem na pasta o que faço com ele/a ??

  73. @Diogo Silva
    Essa eu não mais você deve alterar só as dll's que estão no listadas nesse tutorial ou sejá a shell32.dll, Themecpl.dll e a Exploer Frame.dll, não altere nada além dessas três por favor não inventa moda ok

  74. Olha parece que não percebi nada xD

    Na shell32.dll eu meto o nome dll.bak certo? Depois pego na que baixei aqui do site e meto no system64 certo? Depois faço o resto com as outras igual né?? Mas quando eu renomeio as dll a primeira fica dll.bak a segunda fica dll.bak(2) e a terceia dll.bak(3) ta certo? Eu quando renomeio apago o nome shell ou themecpl e meto a frente de dll a palavra .bak é isso ai né??

  75. @Diogo Silva

    parou, você fazendo tudo errado, todas ficam apenas dll.bak, não misture as coisas cada dll tem seu lugarzinho certo, a shell32 no lugar da shell32 original, a a Themepcl.dll também no lugar da original e a exploer frame também

  76. Olha dizer o que fiz no PC neste comentario- Primiero executei o tal programa OwnerShip dei ok da mensagem depois fui ao take control e procurei a shell32.dll carreguei em control depois fui la e meti takeownership depois meti em mudar nome e tirei o nome que tava la que era shell32 e deixei .dll.bak fiz o resto nas outras mas quando queria por o .dll.bak aparecia-me .dll.bak(2) e a outra .dll.bak(3). Depois disso peguei nas que baixei e meti no system fechei tudo como diz ai no tutorial reiniciei depois ao abrir o personalizar dizia assim "Explorer.EXE e em baixo na mensagem dizia também "não é uma opção win32 válida" E no fim tive que restaurar o sistema --" Mas vale ver se encontro em video para ai senão nunca mais saio do sitio --"

  77. @Diogo Silva

    Meu filho vc está tentando renomear a mesma várias vezes, vc têm que fazer o passo do Takecontrol com as 3 não só com uma, o se seja, terminou com a shell32 beleza, passa para seguinte e assim por diante é a ultima vez que respondo, se você não está conseguindo fazer desse jeito nem tente mais, vc tá misturando as coisas aff acha paciência.

  78. Postando aki ja indo durmir, amanhã dou uma olhada nos comments daki . Eu Instalei o OwnerShip, Coloqueei take control nas dll's, renomeei, fiz tudo certinho mas quando reiniciei deu merda, Tava pedindo um monte de dll's lá falando que tava faltando daii eu desisti, se tiver como vc me explicar amanhã agradeço ^_^ fui ' bjs .

  79. Nem tento mais isso é que era bom não vou desistir até meter os temas nas pastas vou estar a pesquisar toda a tarde como meter :)

  80. Se tivesse como me explicar na hora por facebook ou coisa do tipo seria uma boa O_O Agradeceria mt mt mt, queria mt essas imagens nas pastas .

  81. já disse é só seguir esses passos vcs ai em cima são os únicos que estão com problema em um texto praticamente mastigado como esse, não posso explicar além disso pois é assim que funciou comigo, o original é um texto todo em espanhol e sem esses materiais que encontrei na net, foi difícil viu no meu só acertei na sexta vez, mais porque não tinha todo material E O TEXTO ERA EM OUTRA LÍGUA, o windowns 7 BR vem com restrições, coisa que nenhuma outra versão no mundo tem viu, eu só dei um gentinho de conseguir permissões e foi exatamente assim, por isso não sei outra maneira o que vocês tem que fazer é só ler e interpretar viu, pois está tudo explicadinho tintim, como eu não pegar cada pcs de vc e fazer eu mesmo, cabe há vcs ir fazendo e descobrir em que parte vcs estão errando, não sou o cérebro de vcs, me desculpe dizer isso mais é verdade,vcs tem descobrir por vcs só aonde está errando, falou.

  82. Kirigaya says:

    Não encontrei o take control aqui!! :$

  83. LoveAnimes says:

    Uma Duvida se eu fizer o download que inclui as dll modificadas de 64 bits como tem la em cima do tópico eu devo meter as de 64bit na pasta de system32 que é onde estao os aplicativos de 64 né e a pasta syswow64 é onde estao as de 32!!

  84. @Kirigaya
    todos os programas estão ai sim, acabei de baixa-los de novo pois tive que formatar meu pc dai tive fazer tudo novamente.

  85. LoveAnimes says:

    Tem aqui um erro quando eu clico em take ownership aparece uma tela a dizer que "este ficheiro não tem um programa associado que me permita efectuar esta acção. "depois diz- Instale um programa ou se já existir um instalado, crie uma associação no painel de controlo Programas Predefinidos. Help!!

  86. Klein says:

    Duvida!! Quando eu faço o passo do take depois de renomear eu meto shell32.dll.bak a depois a outra fica themecpl.dll.bak e Exploer Flame.dll.bak né ?

  87. @LoveAnimes

    Pelo seu Português você deve ser de Portugal né?, eu infelizmente não sei como funciona o Windows ai de Portugal, se existe algum bloqueio como o BR ou não por isso não sei te ajudar, mais quem for de Portugal e conseguiu instalar por favor escreva um comentário ajudando a pessoa ai, desde já agradeço.

  88. @Klein
    sim você está fazendo os passos certinho, continue assim
    Gabate né.

  89. Yooo galera!!! mt obrigado pelo tutorial!!! eu acesso o site chines e um blog em ingles, onde acredito que voces conseguem os temas, mas o software pra muda as dll's deles naum funcionavam no wimdows em portugues...demorei um pokinho mas no final deu td certo....e pro pessoal q ainda for fazer esse passo "SALVEM AS DLL's ANTES"...vlw galera!!!

  90. Anônimo says:

    Gostei muito do tutorial, muito bom, funcionou certinho, eu só gostaria de saber como que eu faço para colocar aquela barra que tem nas imagens, que fica acima da barra de ferramentas, me parece ser uma barra de inicialização rápida, mas eu não sei como clocar, se tiver como me ajudar.

  91. como que coloca aquela barra de inicialização rapida que nem na area de trabalho acima da barra de ferramentas, aproposito ótimo tutorial :D

  92. @Nicolas Capelari
    Essa barrinha é um programado Rockdock, você pode encontra-lo no baixaki e as Skins de anime vc encontra no You tube.

  93. @Erenildo エレニルド

    brigadão ein, vou dar uma olhada depois :D

  94. abelini4 says:

    To com um problema segui os passos do tuto e deu certo, soq agora qnd vou em Personalizar os temas q eu tinha instalado antes nao aparecem e nem os do win, uso o 7 Ultimate 64

  95. @abelini4
    Um... eu tenho uma teoria você fez alguma atualização do Windows?
    porque se você muda por exemplo pro Windows 7 SP1, você terá que repetir todo o processo novamente, alguns temas se mostram incompatíveis com o Avast 8.0, bem como você não muito claro sobre o problema, não posso ajudar muito.

  96. abelini4 says:

    nao fiz a atualizacao do windows e tbm nao tenho o avast, vo tenta refazer o processo, soq oq me aconteceu foi assim eu tinha instalado alguns temas, q tbm tem essa imagens nas pastas, segui o tuto p/ fazer elas aparecerem , qnd terminei o tema que eu estava usando as imagens apareceram soq, qnd vou em personalizar nenhum dos temas que eu tinha instalado aparece, nao carrega nd nem esses e nem o do windows.

  97. @abelini4
    Né tenta fazer de novo quem sabe funciona, o seu pc foi o único apresentar o problema, por pode ser incompatibilidade, infelizmente o meu PC tem apenas 2GB de ram, por isso não posso usar a versão 64bits para te ajudar no seu caso, peço desculpas...

  98. abelini4 says:

    Erenildo, deu um certo trabalho + consegui, vou dar a dica p/ qm tiver o 7 ultimate 64bits, p/ funcionar eh so fazer td q ta no tuto ate o passo 2 abrindo o Take Control, na hora q abrir ele utilizar apenas na explorerflame.dll, dps eh so abrir ele como descrito no passo 5 e trocar o nome no caso coloquei explorerflame.dll.bak, dps coloquei na pasta system32 a explorer que estava no arquivo que baixei. Ai dps terminei o passo 7 ai as imagens apareceram, e pude trocar o tema pelo personalizar normalmente, e consegui instalar outros novos e ver que as iamgens desses tbm apareceram ^^

  99. @abelini4
    Ainda bem né, o 64bits é um bicho de 7 cabeças, obrigado por compartilhar com vc consegui com povo que ler essa aula no futuro, temos que nos ajudar mesmo muito obrigado XD.

  100. Michelle says:

    Bom dia eu adorei a postagem unico lugar mesmo que ensina direito ta de parabens. porem no meu caso eu não consegui criar o usuario do administrador ele diz que "a sintaxe deste comando é:
    NET USER
    [nome_do_usuario [senha| *] [opçoes]] [/DOMAIN]
    nome_do_usuario {senha| *} /ADD [opçoes] [/DOMAIN]
    nome_do_usuario [/DELETE] [/DOMAIN]
    nome_do_usuario [/TIMES:{horarios | ALL}]

    mas consegui fazer as alteraçoes clicando cm o botao direito sobre as dll e em propriedades e segurança eu alterei as permiçoes e fiz tudo certo e ficou tudo bem personalizado só que apos isso meu pc fez umas atualizaçoes loucas e não aparece mais as imagens de pasta de fundo =/ se tiver alguma solução pra isso e como resolvo o problema do usuario administrador agradeceria d+ o pc fika super lindo *.*

  101. @Michelle: Que bom gostou dos temas, bem quanto ao seu problema, o seu windows deve estar com as atualizações automáticas ligada, recomendo que as pessoas nunca deixem essas atualizações ligadas, pois a microsoft só estraga os pcs com elas, o que você pode fazer é refazer todo o processo de troca das dll novamente, isso já aconteceu comigo quando inventei de atualizar o Windows 7 para a versão SP1, dai refiz o processo, no entanto veja antes se o pondo de restauração esta funcionando direito, pois não dá pra confiar nessas atualizações da Microsoft, se não estiver funcionado o ponto de restauração, vá na google e digite o problema encontrado, você será levada ao site da Microsoft aonde baixará um programa para corrigir o problema com a restauração do sistema.
    Espero que consiga por os temas novamente XD.

  102. Quem ta com problema de clica em personalizar e aparecer Falha ao carregar e so vc colocar Themecpl.dll original novamente na pasta system32 e ele vai funcionar perfeitamente

    exemplo: vai na dll Themecpl.dll na pasta system32
    ai vc modifica para themecpl.dll.bak.
    e coloca original e so testar nao precisa reniciar

    Obs: se quizer so fazer logoff e tentar novamente

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -