Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 20 maio, 2012


 Oi Pessoal hoje é um dia especial para mim, por isso mesmo vi aqui dividi-lo um pouco com vocês seguidores regulares deste humilde blog, mesmo não estando ainda 100% de saúde, mais espero melhorar XD.
 Bem hoje eu quero agradecer ao carinho de algumas pessoas especiais pra mim do On que vem me mandando lembranças e parabéns desde o começo da semana passada, nunca fiquei tão vermelho com as homenagens quanto a esse ano (Nana e Diana me deixaram sem jeito) kkkkkkkkk.
Gostei da homenagem e carta da Diana, eu sei que deve ter sido difícil escrever uma carta em Português BR já que ela é de Portugal para que eu a entende-se, a tão difícil carta né Diana, por causa dos correios Brasileiros que não batem na casa da pessoas, só deus sabe o que passo com eles toda vez que tenho uma encomenda à receber ultimamente, (Já foram melhores).
 Adorei também o vídeo cantado pela Diana que recebi hoje, e o "Bolo" que a Miyuki ("Filha da Nana"), que me adora chamar de "Tio Takkun" mesmo eu não sendo realmente um tio né,as palavras de felicitações da Ana (Offa da Nana), só sei que me divirto muito quando as duas estão on e espero que me divirta com as duas por muito tempo ainda, então um feliz Aniversário pra mim, espero que esse novo ciclo que se inicia pra mim hoje seja muito bom XD.
 fico feliz de dividir um pouco desse dia especial com vocês ^^.

2 Responses so far.

  1. NinhaPaz says:

    Yahooooo! Desculpe minha demora Erenildo-kun, só ví sua postagem agora! Só estou um pouquinho atrasada neah! Bom, agente não tem muita intimidade, mas eu quero lhe desejar um feliz aniversário. Otanjoubi Omedetou! ;)

  2. Feliz aniversário atrasado! :)

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -