Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 08 julho, 2012

Oi pessoal hoje vou falar de algo que parece uma armadilha do que propriamente algo ameaçador, dia 09/07/2012 será conhecido como o Dia em que a net parou ou será conhecido a maior piada de mal gosto já feito nos anos 2010?
 Isso por quê o FBI, vai impedir o acesso de computadores que estejam infectados pelo Malware DNSChanger este poderoso vírus é responsável por direcionar os internautas as suspeitos de crakers, roupam seus dados pessoais como por exemplo, a senha de seu cartão de crédito, e-mails dados pessoais e por vai, estimasse que 6 milhões de computadores estejam infectados por este vírus no mundo, alguns sites como  Facebook e Google informam ao internauta quando aquele link em que clicamos parece suspeito.
 Para saber se seu computador ou sua rede doméstica está infectado pelo vírus bata acessar esse link: http://www.siteadvisor.com/dns_checker.html?cid=109273.
 Se seu computador estiver livre do vírus após o teste aparecerá um sinal verde com a frase "Congratulations, you are OK".
 Mas se seu computador ou rede estiver infectado aparecerá um X e você será levado a pagina para solucionar este problema.

 Eu duvido muito que tal fato irá ocasionar um desastre cibernético, mais não custa nada se prevenir,  pra mim eu acho que o FBI já encheu a paciência demais por um ano só, mas veremos se vamos desta piada, ou muitos irão chorar.

 Leiam mais sobre este assunto no site do Olhar Digital.

4 Responses so far.

  1. Suzi says:

    está tudo ok aqui,ufa
    a minha mãe ouviu falar sobre isso, e mesmo sem entender nada de informática,perguntou se eu tinha antivírus LOL #pense

    @blogabs | Blog Abs

  2. Yo gostaria de fazer uma parceria com a nossa webradio?
    - Nome do site: Rádio Asia Mix
    - Url: http://www.radioasiamix.com.br/
    - Email: comercial@radioasiamix.com.br
    OBS: Parceria pode ser por banner ou player, onde seria melhor por player. E no caso de parceria com player terão direito a vinheta (publicidade na programação da rádio)

  3. pessoa dona desse blog que eu acabei de entrar se vc está lendo esses mangás que diz que está lendo me diga que lugar vc compra e tambem se for do lado de uma academia chamada spacefit eu sei onde vc cpmora e fui exatamente eu que comprei a ultima copia do volume 10 de one piece se vc sabe do que eu estou falando va na minha pagina do facebook : https://pt-br.facebook.com/luiza.andrademendes
    e me mande uma mensagem com o nome de todos os mangás que tem dessa banca e o volume delas.
    por favor

  4. @Luiza Mendes
    Certa pessoa, eu leio os mangás sim, mais eu os compro em lojas on pois eu moro no interior de SP, e nem sempre posso ir as lojinhas do centro que vendem mangás,por motivos que não posso dizer, nunca ouvi falar de vc ou desse lugar que vc falou, deve ter sido um engano seu.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -