Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 13 julho, 2012



 Hoje como a maioria de vocês já devem saber hoje é o dia do Rock, como nós fãs de animes curtimo um Rock bem mais legais que a maioria dos morais; eu não poderia deixar de lembrar desse dia tão sugoi, esse ritmo contagia e anima qualquer, quem não gosta de rock boa pessoa não pode ser, todos em sua banda rock preferida, normalmente o gosto por essa arte aflora quando somos adolescente, muitas vezes como formar de nos rebelar contra o mundo que nos cerca.
 Mas o gosto pelo Rock pode vir de várias maneiras que não convém dizer nesse post.
 O ponto que quero chegar é se vocês meu amados leitores se lembram da primeira banda de J-Rock que ouviram na viram na vida?
 A minha primeira banda de J-Rock foi o Flow a quarta ED de Naruto, está música inclusive foi para no Jogo Guita Horo, agora não me pergunte qual porque eu já não lembro; mas vieram outras bandas depois, como The Gazette, Janne Da Arc, L'Arc~en~Ciel, Acid Black Cherry, AAA entre outros.
 Claro que não todos o tipos de J-Rock eu gosto, já que sou uma pessoa não muito ligada a barulho, então Rock pesado tô fora, mas respeito quem curte, o importante é que ritmo louco nos contagia e nos liberta da vida chata e formal por isso feliz dia do rock a todos XD.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -