Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 23 julho, 2012


  Essa saiu mais rápido do que eu esperava, poucos dias depois da disponibilidade do filme em versão DVD para download, temos já a versão Japonês/Português para assistir online, claro que minha vontade é sair correndo e assistir ao filme, mas primeiro tinha que dar essa notícia a vocês, devo parabenizar os fansubs Brasileiros por trabalharem tão rápido estou louco para ver o resultado e quem saiba eu venha comentar aqui o que achei do filme algum dia desses, espero que alguém também o disponibilize para baixar, claro que em um formato menos e de qualidade, pois eu tava vendo versão U.S.A e ainda sim é muito grande, mais ou menos 1,27 GB claro já deram uma bela reduzida se compararmos com a versão DVD original.
 Vocês poderam assistir online nos sites Animakai e Anitube.
 Agora me despeço de vocês e vou lá assistir até mais pessoal.
(Saio correndo).

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -