Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 30 julho, 2012

Oi Pessoal hoje eu decidi fazer uma dobradinha para não ter que escrever duas postagens uma seguida da outra, bem nessa postagem eu irei comentar o que eu achei sobre o filme de K-ON e sobre as primeiras impressões que tive sobre o relançamento do mangá Sakura.
 Bem primeiro irei começar a falar sobre o que eu achei do filme de K-ON, bem as minhas impressões sobre o filme dessa nossa querida banda escolar, não poderiam deixar ser as melhores possíveis, bela história, diferente de muitos filmes de animes que são parados e entediantes K-ON manteve o mesmo humor do anime também na versão cinema.
 Agora vou falar dos pontos que achei negativo no filme, o fato da história do movie se passar a maior parte na escola e não na viagem em si, a viagem durou pouco tempo pro meu gosto, as meninas devria ter visitados mais lugares da cidade ao meu ver.
  A parte que eu mais gostei foi da música do final do filme eu achei bonita e alegre.


 Agora irei para a segunda parte desse postagem, que sobre o que eu achei do primeiro volume do mangá de  Card Captor Sakura, posso dizer assim logo de cara me surpreendi pelo primeiro volume já vir com um plástico para proteger, tipo igual aqueles,que veem nos mangás da Panini e da NewPOP, eu pensava que isso seria padrão para a Edição Especial do mesmo, mas ledo engano, pois já no volume 2 que acabei de receber pelo correio isso já não aconteceu, vai lá saber o porquê, só por causa disso a publicação desse mangá pela JBC, já perdeu pontos comigo.
 Mais no quesito das tão aguardas páginas coloridas, posso dizer que fizeram um ótimo trabalho, adorei
 já no restante do mangá, me chamou atenção as páginas em branco, bem diferente daquele padrão cinza, a cor branco deu mais vida ao mangá, quanto a história quem nunca leu a primeira publicação irá se surpreender, com a diferença em relação versão anime. (Eu nunca li a versão clássica do mangá apesar de ter quase todos os volumes da mesma).
 Espero a qualidade continue a mesma até o final, como já garanti minha assinatura, então provavelmente ano que vem eu à completarei.

 Conclusão sobre os dois assuntos da postagem, ótimo filme de K-ON eu recomendo a todos, mangá Sakura mais ou menos, não pelo material feito, mas por tirarem o plástico de proteção que dava até um certo charme ao mangá, já no volume 2.
Com essa critica eu encerro essa postagem, até mais pessoal.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -