Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 12 setembro, 2012


  Hoje eu decidi fazer uma postagem relembrando os jogos de vídeo games que eu mais gostava quando eu era criança, claro que o vídeo game da minha geração era o clássico Super Nintendo, considerados por muitos o melhor vídeo game de todos tempos, não pelos gráficos, mas sim pela diversão e simplicidade, que hoje as grandes impressas do deste seguimento acabaram esquecendo, eu vou postar a lista do jogos eu Gostava

Cada Game vai ter um vídeo demonstrativo, são precisam ver todo ok ^^
 Campeonato Brasileiro 96


 Antes dos poderosos PES e Fifa dominarem as paradas este era o game de futebol mais famoso e tenho certeza foi o primeiro jogo de futebol mais razoável pra os padrões da época, essa versão do futebol Brasileiro se baseou no original Super Star Soccer deluxe da Konami, este jogo fez muito sucesso, tanto que ganhou um versão não Oficial tanto no Brasil quanto na Argentina tendo seu nome alterado para Futebol Brasileiro 96 e Futebol Argentino 96 respectivamente.
 O que mais chamava a atenção nesse jogo não eram os clubes ou jogadores dos times, mais sim a narração quera muito engraçada e marcante.


2º Mario Kart


 Esse até os mais novos devem conhecer, o primeiro jogo de corrida da franquia, foi lançado para este console, o jogo conta com 8 personagens e idens de trapaças para os jogadores 1 e 2, tais como cogumelos, casco vermelho, caso verde, estrelas e Raios e fantasma, (para o Jogador ficar invisível).

3º FZero


 Segundo jogo lançado para o console Fzero contava com um visual futurista e com um chip especial em sua fita para maior velocidade e evitar bugs.
4º Megaman X


 O primeiro jogo da franquia X, ótimo apesar dos ligeiros bugs nas fase quando a tela ficava cheio de inimigos.

5º Secret of Mana

  Primeiro jogo de RPG que permitia ao jogador, jogar com 3 personagens ao mesmo tempo.

6º Donkey Kong 2


7º Mario All Star



8º Boomberman 4 e 5




Ultimo Top Gear






  Espero tenha gostado da minha lista e até mais pessoal.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -