Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 14 setembro, 2012


  Hoje trago mais uma  recomendação de um excelente anime para vocês assistirem, o anime Aishiteruze Baby ele foi recomendado pela minha amiga Larissa Rodrigues lá de Brasília, como eu estou curtindo muito este anime decidi, dividi-lo um pouco com vocês.

Sinopse: Kippei é um adolecente que não possui muitas preocupações, apenas vive o momento, dando (grande) destaque às garotas. Utilizando-se de sua beleza e charme, são poucas as que não olham para ele. Certo dia, na saída da escola, recebe um telefonema de sua irmã, ordenando-lhe para voltar para casa imediatamente, fato esse não revelado, mas parecendo ser de extrema urgência devido ao teor em que a ordem fora dada. Ao chegar em casa depara-se com uma menina que vai logo se apresentando: "Eu sou Yuzuyu". Confuso, logo descobre que ela é uma parente, que fora abandonada pela mãe, sua tia, por diversos motivos, entre eles, o medo de não poder cuidar de Yuzuyo. Ainda mais confuso, logo decidem que ele deverá cuidar de Yuzuyu, mesmo relutante, sem saber nada sobre crianças, aceita ou melhor dizendo... é forçado a aceitar...

 O anime conta com 26 episódios, já a versão mangá está divida em sete volumes e foi publicada aqui no Brasil através da editora Panini Comix em meados de 2009, Aishiteruze Baby é um anime comovente capaz de despertar o extinto paterno ou materno em qualquer pessoa de bom coração. Logo à baixo deixarei um vídeo com uma cena do anime.


 Como eu ainda estou acompanhando o anime não posso falar muito sobre ele, assim que terminar talvez eu faço uma matéria mais completa sobre ele. Mas não prometo tudo bem?
 Por enquanto é só pessoal até a próxima postagem XD.

Sinopse retirada do site: Anime Forces

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -