Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 22 outubro, 2012


 Oi pessoal como muitas pessoas, vem encontrado dificuldade em encontrar as senhas nos temas que disponibilizo aqui e veem sempre com mesma pergunta, que as vezes dá vontade de mandar tudo pro espaço e tirar esses temas daqui como eu noto as pessoas não costumam ler nada que instalam em seu PC, parece da cultura do brasileira não cumprir as regras e nem ler as coisas.
 Resolvi dar uma ultima chance a quem baixa esses temas, desta vez vou dar uma ajuda visual, eu fiz um pequeno vídeo de pouco menos de dois minutos demonstrando aonde vocês encontraram as senhas.


  Se depois desse vídeo demonstrativo não entenderem, lavo minhas mãos, só quem tem um site ou blog sabe como pode ser estressante sempre as mesmas perguntas e responder as mesmas coisas dezenas de vezes.
 Desculpem se estou sendo um pouco rude mais é a verdade, quando comecei com esse negócio de temas, o OPA era o único blog a disponibilizar temas de animes para este sistema, que mais tarde inspiraram outros sites e blogs a fazerem o mesmo.
 Mais uma coisa que eu só fazia pra ajudar quem queria um tema diferente, começou a me estressar justamente pelas contantes perguntas repetidas, tentei reformular os textos várias vezes e as perguntas continuavam, então notei que as pessoas não costumam ler os textos e já baixam os temas, o que levou a fazer esse pequeno vídeo, mesmo não gostando de usar tal ferramenta. vou deixar o link dessa postagem em cada postagem de temas, que tenho aqui tanto no começo quanto no final delas.
 Há não adianta pedir mais temas eu não disponibilizo mais.
 Bem é só isso acho que falei demais, só espero entendam meus motivos de ter parado com isso.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -