Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 21 outubro, 2012

   O que pode acontecer quando seu irmão mais mais velho descobre que você é uma otaku e obcecada por jogos Eroge no estilo Moe?
  É sintoma de muita bagunça à vista, pelo menos é o que vocês terão neste adorável anime novel.

  Tudo gira em do torno de Kyousuke Kosake, um rapaz de 17 anos que certo dia, acha um DVD de anime na entrada de sua casa, ao abrir o DVD para ver que o que tinha dentro para seu espanto, ele vê que há dentro um jogo Eroge logo após a algumas investigações, ele descobre que o jogo é de sua irmã Kirino, O relacionamento dos dois é um pouco conturbado, sua irmã faz o mais o estilo Tsudere, contudo nesse dia Kirino revela à Kyousuke que ela é uma otaku, com uma vasta coleção de jogos Eroge no estilo "irmãzinhas" depois descobrir o jovem é "obrigado" por sua irmã a jogar o tal jogo e a entrar desse mundo "doido" dela.
 A partir dai começam as confusões no mundo do rapaz, ao decorrer da história graças ao rapaz, Kirino conhece amigas com mesmo gosto que ela, a Jovem mantem seu hobby trabalhando como modelo e escritora de romances.
 O anime aborda o difícil caminho de uma otaku não assumida ao olhos do mundo e de pessoas próximas, isso é mostrado em duas situações durante o anime, quando o pai da jovem descobre seu segredo e no outro em que a melhor amiga de Kirino também descobre em ambos os casos, tudo é resolvido com a interversão de Kyousuke.
 Kirino também demonstra ter muito ciúme de Kyousuke quando o jovem começa a se interessar por outras garotas embora ela nunca o assuma, (é aquele tema abordado em vários outros animes do gênero), não vejo muito sentido nesse tema, mais tem gente que gosta.
 O Anime conta com meia temporada com 12 episódios e 4 Ovas com um final alternativo, pois o mangá ainda continua em publicação no japão com quatro volumes, essa é uma boa dica para que está procurando um anime curto e de comédia para assistir, espero que tenho gostado da matéria de hoje e até a próxima pessoal.

One Response so far.

  1. Sora-Chan says:

    Oi Erenildo-San! Tudo bem?
    De facto isso seria uma das várias opções para este problema e possivelmente a que irei utilizar caso este problema continue. Também estava a pensar em deixar á pagina do facebook do blog para comentarem lá se quiserem parceria. Mas ainda quero dar mais uma oportunidade a esta opção, vamos ver se melhora depois desta mensagem, que senão irei dar um email e o facebook do blog e problema resolvido.
    Muito obrigado pela a ajuda <3
    bjo grande
    http://osuwarii.blogspot.pt

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -