Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 18 janeiro, 2013

  Olá pessoal finalmente saiu os detalhes sobre o mangá Burn-Up: Excess & W que será publicado este mês pela JBC, formato preço etc...


Detalhes:

 Burn-up: Excess & W #1
 Lançamento: 28 de Janeiro de 2013
 Preço: 14,90
 Classificação: 18 Anos
 Publicação: Mensal
 Formato: 13,5 x 20 cm papel offset 75g
 Número de Edições: Volume Único (Finalizado no Japão)
 Número de Páginas: 184 (8 Coloridas)

 História: A Divisão Warrior é uma equipe especial da polícia que desvenda casos um pouco “diferentes” do usual. Ela é formada por Rio e Maya, duas mulheres belas e muito talentosas. Rio tem como especialidade as artes marciais e a Maya é uma exímia atiradora. As duas terão que investigar o terrível caso do Apalpador em Série e, depois, o estranho sequestro de uma garota misteriosa.

 Comentário Final:  Na realidade não sei, é um tiro no escuro que dará a editora, pois quem sabe venderá bastante apesar de algumas pessoas mais rígidas devem estar se perguntando por que a editora trouxe um mangá que contém cenas de sexo, armas e outras coisas a mais para um país aonde a maioria das pessoas  julga-se conservadoras?
 Bem se Burn-Up: Excess & W venderá bem e será bem recebido pela crítica não saberemos até o seu lançamento nas bancas, mais podemos esquece o nome do autor Oh! Great ( Autor dos mangás Tenjho Tenge (Publicado pela JBC em 2009 e Air Gear (Publicado pela Panini atualmente), tem certo peso favorável para o sucesso de vendas desta história fechada.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -