Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 19 janeiro, 2013

  Assim como ontem eu apresentei a capa brasileira de Burn-Up: Excess & W, agora chegou a vez de a presentar a capa de Mirai Nikki (O Diário do Futuro) e claro os detalhes revelados.


 Detalhes:


 O Diário do Futuro #1
 Lançamento: Janeiro de 2013
 Preço: 13,90
 Publicação: Mensal
 Formato: 12 x 18 cm
 Número de Edições: 12 volumes (Finalizado no Japão)
 Número de Páginas: 200 (4 Coloridas)

 História:  Yukiteru Amano é um garoto tímido que se exclui da escola e dos amigos, para ficar escrevendo um diário em seu celular.
Certa manhã, ele encontra o seu diário já escrito com os acontecimentos do futuro. Ao ler até o fim, se depara com a previsão da própria morte. Sem perceber, acabou sendo forçado a participar de um “jogo de sobrevivência” que envolve outros “Diários do Futuro”. É dada a largada para o jogo mortal entre os 12 portadores.
A trama traz muitas reviravoltas e surpresas na luta emocionante dos doze participantes do jogo pelo poder de ser Deus. O Diário do Futuro tem tantos mistérios à sua volta que até mesmo o autor (ou autora) Sakae Esuno, é misterioso. Acredita-se que seja um homem, mas ninguém sabe ao certo.
São doze participantes. Doze diários do futuro. Doze edições. Doze meses que mudarão as vidas de Yukkie, Yuno e talvez do universo. O mundo não acabou em 2012, mas em 2013 tudo pode mudar por causa do “jogo” do futuro.

Comentário: Este estava faltando apenas o preço e a capa a serem divulgados, lembrando á todos que a capa será feita do mesmo material usado em Soul Eater, as páginas  serão do mesmo material usado em Freezing e em outros mangás da Editora, além das famosas capas coloridas, muitas pessoas devem estar se perguntado o porque dos R$ 13,90 se o mangá será produzindo em qualidade inferior e com menos capas coloridas do que Freezing por exemplo?
 Na verdade não sei o real motivo, mas tenho uma teria o nome, por ser  um mangá bem mais famoso que Freezing, já torna-se um motivo a mais para o encarecimento do mangá. O preço poderá ser a maior barreira que a JBC enfrentará ao investir nesse novo mangá.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -