Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 20 janeiro, 2013



  Kim Dotcom está de volta para todos que estavam com saudades do Megaupload, ele está de volta com um novo nome, Mega será o novo provedor de downloads de Kim Dotcom, segundo o próprio ontem no lançamento oficial de seu novo provedor, o Mega usará o Sistema de Nuvem, o mesmo sistema usado pelo Dropbox, Google Driver e o Sky Drive da Microsoft, quem já usou um desses serviços para upload de arquivos, sabe o quanto é ruim esse Sistema de Nuvens principalmente se você tem uma conexão de até 2MB com a minha por exemplo.
 Inicialmente o Mega contará com 50GB de espaço disponível para os usuários cadastrados gratuitamente no novo site e até 4TB para usuários que optarem por uma conta premium, os valores variam de 10 à 30 Euros por mês.
 Poucos minuto depois de seu lançamento milhares de pessoas buscavam cadastrar-se no novo site, isto gerou uma demora no novo sistema, fazendo com que muitos usuários não conseguissem se cadastrar.
  Segundo o fundador do Mega, em apenas alguns minutos, a banda utilizada pelo serviço aumentou vertiginosamente. "Uau. Eu nunca vi nada assim. De 0 a 10 Gigabits de banda utilizada em apenas 10 minutos", afirmou Kim Dotcom em seu Twitter, informando ainda que milhares de registros por minuto estavam sendo realizados e que, em menos de uma hora, já havia 100 mil usuários registrados.
   Por enquanto o novo provedor Mega encontra-se em fase Beta (teste), mais nem de longe lembrará o velho Megaupload para mais detalhes acesse o site do Olhar digital.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -