Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 18 fevereiro, 2013



 Como qualquer pessoa eu estou sempre em busca de algo novo para jogar, em uma dessas minhas procuras encontrei um jogo muito divertido chamado Supercow.
 Supercow é uma simpática vaquinha super-heroína que tenda defender o pequeno Vale Ensolarado contra as ambições do maléfico professor Duriati, um perigoso fugitivo da cadeia do Vale Ensolarado.
 Ao escapar da cadeia o perigoso professor começa a controlar alguns animais da fazendo, transformando-os em malvados, assim a simpática heroína Supercow é a única que poderá derrotar o malvado professor e trazer de volta a paz ao Vale Ensolarado.
 Em meio as suas aventuras a Supercow sempre relata tudo em seu pequeno Diário de aventuras.
  O jogo contém uma temática simples e é voltado para o público infantil, o que não quer dizer que pessoas mais velhas não possam jogá-lo também.
 Como é difícil encontrá-lo pela internet em Português e de forma completa deixarei o link do meu aqui para quem quiser baixar e também um vídeo que fiz como demo para vocês.

Vídeo Demonstrativo:


  Comandos: Teclas Espaço e Control pulam, teclas direcionais para mover, tecla Esc mostra as opções do jogo e pausa o jogo e a tecla Enter ou clique do mouse para confirmar.

 Download: AquiMirror 1Mirror 2
OBS: O jogo possui auto salvamento e não precisa ser instalado é só executar e boa diversão.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -