Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 16 março, 2013



 Hoje de manhã como é sábado e eu não tinha nada para fazer, resolvi assistir alguns desenhos animados e como de costume, fui direto para o canal aonde eu sei que costuma ter desenhos aos Sábados, o SBT e pra minha surpresa vejo uma programação um pouco diferente do normal. Ao invés do Sábado Animado, Deparo-me com tal de palhaço chamado Bozo com uma vestimenta ridícula, um sorriso forçado bordões totalmente ultrapassados vindo da década de 1980.
  Se eu fosse uma criança e visse um palhaço daqueles na TV logo ao acordar morreria de medo, sem contar esse palhaço, não me passava à mínima simpatia ao vê-lo, parecia-me tudo muito forçado, até a versão animada de Bozo e o Garoto Juca conta com uma história fraca e sem graça.
  Eu não curto ver muito palhaços em programas infantis, pois todos agem de formas idiotas como se as crianças fossem umas debiloides, lembrando a programação infantil do SBT sempre foi dedicada a crianças de 7 aos 12 anos, e duvido muito que as crianças de hoje em dia curtam palhaços que agem feitos retardos na TV.
 Está formula circense pode ter dado certo nos anos 1980, mas agora os tempos são outros, Bozo assim como Patati e Patatá responsáveis pelo horário das 8 às 9 da manhã de segunda à Sexta, são vistos como grandes malas pelas crianças de hoje.
  Graças à Deus minha infância foi nos anos 1990, aonde ainda existia uma programação infantil de qualidade na TV e cada emissora tinha seu própria programa infantil, apresentado por grandes apresentadoras e não Palhaços idiotas ou as Maisas da vida, que mal sabem se portar diante das câmeras mais agora parece-me que as grandes redes estão deixando de lado as crianças e voltando-se para uma programação extremamente adulta, infelizmente a qualidade dos programas infantis só caem,  é triste ver até aonde a TV chegou. Saudade da velha TV aonde não importavam os números e sim a diversão dos pequenos ao verem TV.

2 Responses so far.

  1. Le-chan says:

    interessante sua opinião mais não concordo por completeo. Acho que toda criança, logicamente dependendo da faixa etária, vai gostar de palhaços, tipo de uns 3~8 eu já gostei do patati pataá, fui até em show quando era criança, e garanto crianças gostam. Acho que a tendencia é patati patatá e galinha pintadinha esse bozo realmente é muito clichê o tempo dele já foi faz tempo... A unica coisa que me pertuba em programas infantis e os desenhos que eles passam... Hoje em dia criança assiste para ganhar tempo, na minha época (não faz muito tempo) eu assistia pelos desenhos e tbm me lembra a antiga CN saudades childhood... Gostei do post foi um tema bem random kkk

  2. @Le-chan
    Foi bem espontâneo, este post, nunca fui muito fã de palhaços, nem quando criança, mais isso como você sinto que faltam programas bons, essa postagem tratou especificamente de programas infantis, mais a queda de programação de qualidade, vem sendo de forma geral.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -