Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 20 maio, 2013



 Oi pessoal venho aqui dividir um pouco desse dia especial para mim com vocês hoje mais um aniversário o de número 27, isso mesmo sou quase um titio o tristeza, por que não podemos para o tempo?
 Bem já que não posso para o tempo vou aproveitar este novo ano que se inicia para mim da melhor maneira possível, tenho muitos desejos ainda não realizados, o principal deles diria que é ter meu próprio cantinho na cidade que eu escolher, mais não vai depender só de mim e sim todo o esforço de minha família, já minha condição física é limitada, outro desejo é ter um animalzinho nessa mesma futura casa, claro todos os desejos serão em longo prazo mais sim que se realize.
 Hoje quero agradecer as pessoas que se lembram desse dia nas redes sociais que participo vocês  não sabem o quanto foi bom receber os parabéns de cada uma.
 E também agradeço uma pessoa que faz companhia todos os dias por ter passado esse dia comigo e dizer obrigado pelo pequeno presente, amanhã digo oque achei dele pra você amiga, bom também agradeço a uma pequena amiga que adora me chamar de Senpai,  pela companhia e pela da nee-san Utau-chan  que também me fez companhia nesse dia.
 Bem tem tantas pessoas a agradecer que fica difícil dizer nesse pequeno texto de encerramento dessa noite especial, só agradeci essas três pessoas, pois elas lembram mesmo sem as rede sociais, as lembrando do meu  aniversário e eu acho isso bem bonito de se ver, porque lembrar com a rede social te alertando é fácil, quero ver se lembram sem ela. (um pequeno puxãozinho de orelha não poderia faltar se não, não seria eu mesmo).
 Bem tudo o que posso fazer é agradecer e dividir esse pedaço de bolo de morango o meu preferido com vocês obrigado XD.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -