Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 20 maio, 2013

 Como prometido na checklist da JBC no começo do mês estou divulgado a capa do novo lançamento da JBC para o Maio, The Inocent,  um mangá de um único volume escrito pelo ex diretor da Marvel Comix O Israelense Avi Arad.

 The Innocent
 Lançamento: Maio de 2013
 Preço: R$ 10,90
 Publicação: Única
 Formato: 13 x 18 cm, Brite 52g
 Edições: Única (Finalizado no Japão) 
 Páginas: 224

História: O detetive Ash é falsamente acusado de um crime e acaba sentenciado à morte. Uma vez morto, o detetive é recepcionado no Céu por Angel, um anjo que o auxiliará em sua nova existência. Para purificar sua alma, Ash deve servir aos seres humanos e ajudar a salvar outras pessoas, também falsamente condenadas.

Mas nem tudo é tão simples; o novo “servente” deve respeitar as regras divinas e limitar suas ações dentro do que o Comitê considera justo. Poderá Ash salvar sua alma e ao mesmo tempo levar vingança àqueles que lhe traíram?!


 O mangá está planejado para sair no finalzinho de Maio ou no comecinho de Junho, me parece se um mangá bem interessante  quem curte esse de história The Innocent com certeza é um prato cheio e também para quem procura algo solto para ler. Preparem já suas carteiras (risos).

Fonte: Editora JBC

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -