Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 24 junho, 2013



 Olá leitores como estamos ainda em clima de Copa das confederações eu resolvi compartilhar com vocês dois vídeos que eu encontrei nas minhas andanças pela internet, é uma previa de como provavelmente será o novo jogo Fifa 14, na verdade são algumas partes dos bastidores das novas gravações, que serão mais uma vez com o Tiago Leifert e Caio Ribeiro (algumas pessoas gostando ou não).

  Eu particularmente gosto da narração dos dois no FIFA 13, fogem um pouco daquelas narrações engessadas dos narradores de futebol profissionais, introduzindo certas brincadeiras durante a narração, principalmente no modo online, (Mais perco do que ganho nessa coisa ON), acho que isso sim é futebol de vídeo Game, espero que o Fifa 14 tenha mesmo essas brincadeiras mostrada nas gravações, gosto muito das brincadeiras dos dois amigos aí
 Espero também que meu PC consiga rodar o 14 também, pois não estou muito a fim de ter um console nesse momento, o lançamento oficial do jogo deve ocorrer entre os meses de setembro e outubro deste ano para As principais plataformas e também para o PS2, sendo este o último FIFA para este console, infelizmente para quem ainda o possui.
 Torço para que tenha como modo de disputa a copa do mundo e que venha com alguns estádios Brasileiros como, por exemplo, o maracanã e a Fonte Nova e que tenha campeonato Brasileiro Licenciado com a bola oficial no pacote, isso é que todo jogar de futebol no vídeo game quer, seja ela fã de PES ou FIFA.
 Gosto do FIFA porque sempre me adaptei melhor a ele do com o PES e também porque o meu PC roda apenas até o PES 2010, os PES mais novos exigem um PC mais potente, algo difícil de encontrar em lojas de varejo, por isso não posso falar de um jogo que não joguei suas versões mais atuais.
 Agora basta esperar pelo lançamento e ver como vai ficar a brincadeira dos dois no FIFA 14.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -