Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 20 junho, 2013


 Olá Pessoal boa noite, hoje vou fazer um espécie de diário sobre o jogo excepcional que a Seleção do Japão fez conta a poderosa Itália pela copa confederações Fifa que esta sendo realizado como todo mundo sabe no Brasil este ano.
 Bem o que eu posso dizer sobre o jogo, a seleção do Japão é tida com a mais fraca do Grupo A, grupo onde também estão também as seleções  Itália, México e Brasil (País Sede dos jogos).
 Hoje a seleção japonesa jogou contra Itália a vice-campeã mundial e não fez feio mesmo tendo pedido o jogo no final por 4 à 3, a seleção do Japão mostrou um grande futebol, chegou até abrir dois gols sobre a Itália na segunda metade do primeiro tempo, no final do primeiro tempo a Itália pressionou e com os excelentes jogadores que possui conseguiu diminuir a vantagem, terminando assim o primeiro tempo 2 X 1 para Japão, mais emoção estava reservada mesmo para a etapa final, logo nos primeiros minutos a Itália conseguiu dois gols, ficando assim, 3 X 2 Para a Itália, mais o Japão estava Gigante na partida e conseguiu empatar em um prevê momento, mas apesar da garra do time japonês, a sorte mesmo ao lado da Itália e eles conseguira ficar novamente e assim  ficando 4 à 3, mesmo depois de sofrer o quarto gol o Japão continuou pressionando, mas de nada adiantou e a seleção do Japão acabou perdendo.

  Agora posso dizer o seguinte foi u dos jogos mais emocionantes e empolgantes que vi nos últimos tempos. Apesar de a seleção Japonesa ser fraca teoricamente falando, hoje mostrou que seu futebol vem evoluído e quem sabe num futuro próximo possa dar trabalho as grandes seleções.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -