Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 17 junho, 2013

 Olá pessoal depois de tantos suspense finalmente mês foi lançada a versão luxo do mangá Death  Note pela JBC, O Death Note Black edition cumprindo o que disse no dia da checklist da JBC hoje eu trago os detalhes finais para quem ainda não o adquiriu, mais está pensando em compra-lo.

 Peço desculpas por demorar tanto para postas sobre ele. (o vida corrida), mais ai vais um pouco sobre o mangá. 

 História: O acaso faz com que o estudante Light Yagami se torne dono de um misterioso caderno de capa preta com os dizeres “Death Note”. Em pouco tempo, o rapaz se dá conta do incrível poder daquele objeto: ao escrever ali o nome de qualquer pessoa que escolha, ela acaba morta!

Filho do chefe de polícia da cidade e dono de um forte senso de justiça, o jovem decide utilizar o caderno para punir aqueles que ferem a sociedade e passa a escrever ali o nome de criminosos. A morte de tantas pessoas chama atenção das autoridades e, em uma medida extrema, o grande detetive L é contratado para solucionar o caso.

O sagaz L será capaz de resolver esse mistério? Como Light irá lidar com essa oposição à sua cruzada por justiça? Reviravoltas e muito suspense fazem parte desta fantástica história.

 Death Note Black Edition # 1
 Lançamento: 8 Junho de 2013
 Preço: R$ 39,90
 Publicação: Mensal
 Formato: ??
 Edições: 6 volumes (Finalizado no Japão)
 Páginas: 400 coloridas

 Lembrando que ele é uma edição feita para fã de Death Note, reunindo dois volumes do mangá convencional em um, é um lançamento exclusivo para livrarias, isso quer dizer se no mês que vem sair o volume 2, a edição não será levada de volta a distribuidora permanecendo nas livrarias até que se esgotem, também pudera com esse preço só assim mesmo, pois gastar esse preço todo mês em um único mangá seria impossível para algumas pessoas.
 Para quem tiver cacique e for fã, será uma bela aquisição para colocar em sua estante.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -