Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 11 julho, 2013



 Essa notícia é para os fãs do anime Fairy Tail, o anime deverá voltar em prevê a ser exibido, segundo a Revista Shounen Magazine dessa semana, a produção dos novos episódios do anime já está em andamento e esta notícia também foi confirmada pelo autor do mangá Hiro Mashima em seu twitter de forma bem animada, Entretanto não uma data Confirmada para a reestreia do anime.
 Vale lembrar que a primeira parte do anime acabou no dia 30 de Março deste ano contando com 175 episódios, deixando uma mensagem no ultimo episódio “To Be Continued”. A paralisação foi devido a proximidade da versão animada com relação a edição mangá, evitando assim a criação de episódios extras que fugissem da história original os famosos fillers.

 Uma ótima notícia para os fãs da série, mais eu acho um pouco cedo ainda para voltar final foram somente três meses de paralisação, sei para os fãs isso foi uma eternidade mais, vale lembrar que a produção do mangá por lá é demorada por isso acho, se o anime voltar agora, logo, logo estará próximo ao mangá de novo exigindo uma nova paralisação ou a criação de filles o que não é lá de bom tom, mais veremos como será este regresso as telinhas nipônicas.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -