Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 20 agosto, 2013


 A EA Sports parece mesmo superar a versão anterior de seu principal jogo que já foi um grande sucesso de vendas e bater de vez a sua principal concorrente nos games de Futebol, a gigante japonesa Konomi e seu Pro Evolution Soccer, isso podemos ver pelo Game Play divulgado hoje bela empresa. 


 Podemos notar no vídeo demonstração uma melhoria significativa no gráfico de jogo, e também dois estádios Brasileiros o Maracanã e o Mineirão, além da Cafusa bola oficial da copa das confederações a que foi realizada no Brasil este ano.
 Além disso Fifa 14 traz mais novidades os Campeonatos Chileno e Argentino de futebol, além do Estádio Lá Bomboneira e 19 clubes do Brasil licenciados, com a Seleção Brasileira inclusive, infelizmente o impasse com o Bahia e o Corinthians continuam e eles terão os famosos uniformas e escudos genéricos, seria legal ter pela primeira na história do game todos os times brasileiros licenciados sem nomes e escudos genéricos.
 Há vale lembrar que a narração que fez sucesso no Fifa 13 continua para o Fifa 14, ou seja será a dubla Thiago Lefert e Caio Ribeiro, sei que muita gente vai chiar, mas fazer o que?
 Não dá para agradar à todos, eu particularmente curto muito a narração dos dois durante as partidas.
 Fifa 14 deverá ser lançado no final de Setembro para os principais consoles do momento menos para o PS Vita que ainda não foi confirmado, A versão para PC (é a que mais me interessa). Deverá sair no meio de Outubro.
 Agora é só esperar uma resposta à altura da Konami para o seu Pro Evolution Soccer, as duas grandes empresas sempre travam belas batalhas nesta área.
  "E bola rolando, o jogo começou".

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -