Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 19 agosto, 2013

 De tempos em tempos voltamos a ouvir o nome da quase extinta editora Conrad no mundo dos mangás hoje a editora, divulgou as novas edições dos principais mangás que ela ainda publica e que deverão chegar as bancas ainda estes mês são eles Cavaleiros do Zodíaco Episódio G e Pés Descalços confiram as capas.

 Cavalheiros do Zodíaco Episódio G #19
 Lançamento: Agosto de 2013
 Preço: R$ 13,90
 Publicação: Indefinida
 Formato: 13, x 18 cm
 Edições: 20 Volumes (Finalizado no Japão)
 Páginas: 192 com algumas coloridas

 Faltando apenas um volume para o final, depois de 9 Anos de publicação. Esse foi o primeiro mangá que comprei, lá em meados de 2004, infelizmente não o continuei e tenho somente o número 1 que guardo com carinho, pois marcou meu inicio como colecionador de mangás, esse com certeza é a melhor história da franquia Sen't Seya na minha opinião.
 GEN Pés Descalços #6
 Lançamento: Agosto de 2013
 Preço: R$ 29,90
 Publicação: Indefinida
 Formato: 14 x 21 cm
 Edições: 10 Volumes (Finalizado no Japão)
 Páginas: 272

 Bem que a Conrad poderia voltar ao mercado de mangás publicando mangás menores, faz falta uma terceira força de fato no mercado de mangás, a Nova Sampa eu não posso considerar com a terceira, pois até hoje ela não mostrou para que veio e seu alvo pelo que parece é o público adulto somente.
 A NewPOP como ela mesma diz em seu Slogan, é apenas uma alternativa à todos ou seja falta uma nova editora de fato não acham?.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -