Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 12 setembro, 2013



 Olá pessoal vocês devem estar se perguntado o que faço aqui depois de ter dito que encerraria o blog, bem é depois de tanto eu falar e algumas pessoas vierem até a página do face do blog e também na postagem de despedida que fiz, pedindo para mim não encerar o blog, pois é uma boa fonte de informação, decidi repensar a respeito e digo em nome destes fiéis leitores que voltarei com o blog, mais daqui a algum tempo, pois preciso de férias pois foram quase 2 anos interruptos de postagens e também para me reinventar e ter novas ideias para o blog.
  E decidi voltar também pois eu estava me sentindo mal por tudo isso, foi como se eu estivesse abanando tudo que criei nesses anos, peso desculpa aos leitores, mais é que a cabeça de quem faz um blog desses e não vê o seu público alvo participando fica meio confusa, ficando com milhões de pensamentos ao mesmo tempo, só quem tem um site ou blog sabe o que eu quero dizer, é trabalhoso e muitos não reconhecem nosso esforço.
 Mais em fim eu prometo que o período de pausa não será muito grande é só um tempo de descanso para novas ideias, afinal um blogueiro depois que pega gosto pelo que faz não consegue mais parar de criar.

 Espero voltar logo não vou estipular um prazo, mais espero que vocês aguardem até o meu retorno, até mais ver pessoal.

9 Responses so far.

  1. Sora-Chan says:

    Fico muito feliz por teres repensado! Eu também estou a tirar umas férias do Blog Kawaii!! não consigo terminar assim com um blog que esteve comigo por dois anos...é cansativo principalmente quando é só um escritor. Faz a tua pausa e volta quando sentires preparado para mais um rondada de Opção Anime :D

    Bjo da SoraChan!
    Blog Kawaii!! <3

  2. Gabi-chan says:

    É tenso amigo. Ter um blog se dedicar tanto e não ver resultado, sei bem como é... Tanto é que o meu eu dei um super tempo. O pessoal não comenta e isso desanima muito. Mas espero que esse tempo de pausa te ajude! E que volte com tudo com o blog!
    ADOREI o layout ♥

  3. @Gabi-chan: Obrigado pelo apoio, te conheço a pouco tempo mais já prendi a gostar de você.
    Dá um trabalho mesmo fazer, mais é gratificante, devo voltar essa semana mesmo pois tenho a checklist pra fazer, mais foi um mês bom de descanso, o OPA não pode parar né.

  4. Oi, Erenildo! Eu vi em um post antigo que você estava vendendo alguns volumes da sua coleção de Inu-Yasha. Você ainda está vendendo? Obrigado!

  5. @Gabriel de Paulo Pádua Santos: Oi Gabriel infelizmente eu já as dei para o meu irmão mais velho, pois não havia sentido eu te-las aqui em casa, já que estão incompletas, mais os outros mangás ainda eu tenho se tiver interesse em alguns deles e quiser comprar é só entrar em contato comigo novamente.
    Obrigado por se interessar pela minha coleção XD

  6. Oi, Erenildo. Eu entendo. Esses são os únicos volumes que faltam para completar minha coleção, e não vendem em lugar nenhum. Seu irmão não estaria disposto a vendê-las? Eu daria um bom preço nelas. Obrigado!

  7. @ Posso até falar com ele, mais ele só vem em casa em fins de semana geralmente Sextas ou sábados, mais tem a questão do frete eu não sei quanto ficaria para envia-los a você e se compensaria tal investimento pra você e como já não é meu, por muito tempo, não posso garantir se ainda estão em bom estado, afinal não é mais meu, e cada um cuida de de um jeito ou as vezes nem cuida é triste mais é verdade né cara, mais ele trouxer, aqui e eu ver se estão em bom estado eu te respondo ok, mais pensa, bem tá pra ver se compensa ou não.

  8. Erenildo, obrigado mesmo! Por favor, peça para ele. Estou mesmo disposto a comprar. Literalmente, é minha última esperança. Vou mantendo contato com você durante a semana. Mais uma vez, muito obrigado!

  9. Gabriel de Paulo Pádua Santos: que voce tiver facebook me add lá é só entra não página di blog ou procurar lá lá no Face por Erenildo Gomes da Silva é um com o avatar do Kazeya de Kimi ni Todoke, por lá fica mais fácil falar.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -