Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 06 outubro, 2013



 Oi pessoal tudo bem?
 Espero que sim, bem hoje apareci aqui no blog para anunciar o meu retorno as velhas postagem depois de três semanas de folga, as férias foram boas mas acho que já hora retornar
 Não vou mentir senti uma falta tremenda de postar aqui, pois é algo que gosto de fazer, bem meu objetivo inicial era voltar quando alguma checklist de mangás fosse divulgada, mais como isso ainda aconteceu, e minha vontade de voltar era grande então decidi voltar nessa semana mesmo,
 A parece que algumas coisas boas acontecerão no blog durante o meu recesso, finalmente cheguei ao 150 seguidores no gadget oficial do blog, isso me deixa muito feliz e com mais vontade de retornar as atividades obrigado XD.
  Eu já tenho umas ideias para novas postagens, sobre alguns artigo que li durante as minhas férias.

 Hoje será apenas este comunicado, tenham uma boa noite e até mais pessoal XD.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -