Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 25 outubro, 2013

 Olá pessoal ontem a editora NewPOP atras do seu facebook divulgou a data e a capa do segundo volume de Madoka Magica, o primeiro volume que saiu no mês de Julho já foi um grande sucesso de vendas, com o segundo que não diferente, posso dizer também o que trabalho Da editora no primeiro volume foi muito bom como eu já havia comentado aqui. Bom segundo a NewPOP o volume dois de Madoka Magica deverá chegar as bancas no final do mês.

 Madoka Magica #2
 Lançamento: 31 de Outubro de 2013
 Preço: R$ 12,00
 Publicação: Bimestral
 Formato: 11,3 x 17,7cm
 Edições: 3 Volumes (Finalizado no Japão)
 Páginas: 152

 A história ainda está no começo , mas acho que a parti do segundo volumes alguns mistérios iniciado no primeiro volume começam a ser realmente entendidos, vocês me perguntam se eu já assisti ao anime, digo não, prefiro não saber da história ou do final dela até terminar o mangá, faço a mesma coisa com vários mangás que sigo e que sei que existem animes também, assim não estraga-se a surpresa.
 Dessa vez vou procurar comprar esse mangá em algum outro site sem ser na Comix Book Shop, pois dá ultima vez a entrega deles demorou demais para meu gosto, para vocês que moram em grande capitais poderão encontrar o mangá em livrarias ou bancas no shopping.
 No meu caso dependo mesmo da Internet pois nunca encontrei os mangás dela em nenhum lugar de minha cidade, assim como os da Panini, a não ser Naruto e One Piece, e os dois eu não curto.
 Bem acho que já falei demais, isso é tudo por hoje pessoal e boas compras à todos.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -