Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 22 outubro, 2013



  O anime que vou falar foi um que acompanhe na temporada passada e até já dei um palpite sobre ele em uma das minhas postagens anteriores no entanto como ainda estava em exibição não tinha como eu ter uma opinião formada sabre o mesmo.
 É a vez de falar sobre Servant X Service este é uma anime que curti muito pela sua temática diferente da convencional.
 O anime conta o dia-à-dia de funcionário de um repartição pública de uma pequena cidade da provicia de Hokkaido, a história gira em torno de Yamagame Lucy que tem um grande complexo com relação ao nome por ser extremamente grande, mais o anime destaca-se em grande parte por sua temática a vida de funcionários públicos, um tema que não é muito abordado em animes, com um assunto nada convencional e com leves teores de humor em cada episódio Servant x Service foi uns dos destaques da temporada de verão de 2013 no Japão.

Ficha dos Personagens:

Lucy...(Abreviado)...Yamagame: Uma pessoa muito tímida, adora livros e bibliotecas, o motivo de ter se tornado uma funcionária do governo, por vingança para aquele que aprovou a colocação de seu nome tão gigantesco, o objetivo principal dela é descobrir quem o aprovou, seu fio de cabelo parece ter vida própria, por ser tímida e desajeitada é sempre motivo de brincadeiras pelos seu colegas de trabalho.
 Aparentemente não parece ter amigos fora do ambiente de trabalho, o que ela gosta são mesmo sãos livros.

Hasabe Yukata: Um funcionário preguiçoso, adora os lugares de “vadiar” do escritório, parece irresponsável mais em alguns momentos mostra-se o mais eficiente de todos da seção Bem estar, seu passa tempo preferido (além de vadiar é claro) e importunar a coitada da Lucy com suas brincadeiras ele é único da seção que chama ela pelo primeiro nome.
 Outro passado tempo ou pela falta do que fazer da personagem é sair pendo os e-mails de suas colegas de trabalho.
Chihaya Megumi: Aparentemente uma pessoa séria e fechada, mais transforma quando o assunto envolve animes e cosplay, o seu anime preferido no momento é um chamado Magical Flowers.
Taishi Ichimiya: O responsável pelo treinamento dos novos funcionários da seção, ele não parece passar muita confiança para os seus comandados e nem para a própria irmã mais nova, ele é único que conhece o verdadeiro chefe do setor.
Toko Ichimiya: Irmã mais nova de Taishi, ainda está no primário, mais vive indo visitar o trabalho de seu irmão, Com uma personalidade Tsundere, vive querendo mandar no pessoal da seção Bem Estar, diz que os funcionários públicos são preguiçosos, mas seu objetivo no futuro é ser uma funcionária pública tal como o irmão, a única pessoa que se dá bem com ela na seção é com a Chihaya.
Saya Miyoshi: É a pessoa que mais Se parece com uma funcionária pública de verdade, quieta e tímida com uma voz calma e conforte, é uma pessoa com a paciência necessária para lidar com a população, escuta muito bem as pessoas que a procuram e é adorada pelos idosos.

Tanaka-san: É uma simpática idosa que adora conversar com Saya e contar coisas do dia-à-dia, principalmente sobre seu filho e a esposa dele.
 A pesar de no início anime parecer mais um Clichê com o passar dos episódios ele vai mostrando-se muito interessante pela leve comédia ecchi, principalmente sobre a personagem principal por ser extremamente tímida, desajeitada e por seus seios extremamente grande, por coisas um pouco bisaras como um coelho falante chefe do setor e um funcionário, preguiçoso mais ao mesmo tempo. (Combinação bem estranha por sinal).
 Servant X Service é uma boa pedida para aqueles que procura um anime de comédia, eu o recomendo, com certeza um do melhores animes de 2013.
 O anime conta com apenas 12 episódio e o mangá encontrasse no 3 volume no Japão.
 A série em anime deve acabar pelo 12 episódio o que é uma pena pois a história é muito boa.
 Quem tiver oportunidade veja esse anime, vocês não vão se arrepender eu garanto.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -