Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 16 novembro, 2013

  Olá pessoal como foram de feriado?
   Hoje estou escrevendo esta postagem através de um notbook, pois o meu computador aonde guardo todas as coisas de otakus, sejam imagens de anime, temas, músicas, animes e toda minha vida digital de otaku, está com um pequeno problema e não ligou hoje, por isso estou escrevendo em um notbook que tenho aqui, de mas devo dizer que é um pouco incomodo, escrever nisso para que esta habituado a um teclado maior.
  Devo dizer também que sinto um pouco mais profissional com um desses em mãos, falta só uma caneca de café pra me sentir um escritor profissional de verdade (risos).
  Mas deixando isso dela lado, como hoje é feriado e às notícias andam um pouco devagar essa semana, eu decidi falar de um anime que eu terminei de ver a poucos dias e que gostei muito.
 O anime Binbougami Ga! conta a história de Sakura Ichiko, uma garota rica que tem a pequena peculiaridade de ser uma garota muito sortuda desde criança, tamanha sorte da garota desequilibra a ordem natural das coisas, pois cada pessoa nasce com uma determinada quantidade de sorte ou azar que terá durante a vida. 
  Ichiko tem o poder de absolver a sorte das pessoas ao seu redor, deixando elas com o passar do tempo sem sorte. Por isso o mundo dos Deuses mandou para o mundo humano a deusa do azar Moumiji com objetivo de trenar boa parte da energia sortuda da garota.
 Mais isso não será uma tarefa fácil para a deusa, pois a garota mostra-se egoísta num primeiro momento, ligado apenas para si própria, mesmo depois da deusa contar como o caso de uma pessoa sortuda de mais pode ser grave.
 Isso faz com que a deusa, recorra a planos muitas vezes mirabolantes para tentar pegar o excesso de sorte de Ichiko.


 Binbugami Ga! Faz, alusão a vários outros animes famosos durante os episódios, sendo uma boa pedida para todo fã de anime, com certeza vocês irão reconhecer alguns dos animes mostrados durante alguns episódios, sendo assim um ótimo anime de comédia e com história totalmente envolvente.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -