Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 17 novembro, 2013



  Oi pessoal mais um anime de uma empresa famosa de que games promete aparecer no começo de 2014, tratasse da mascote da empresa de games eroges Nitroplus, A Super Sonico, o anime se chamara Anisonico e contara a história da jovem mascote da empresa com sua banda enquanto a jovem dama peituda ai, leva uma vida de colegial normal, o anime parece que será mais um anime estilo ecchi puro pelo que parece.
 Eu fique conhecendo essa personagem ai, a pouco tempo por um dos temas de PC que encontrei pela net, devo dizer que já mais imaginaria que teria algum anime dessa personagem algum dia (Não é preciso em eu dizer o porquê, não é?).
 Mas como os japoneses são um povo tímido, mais no fundo bem saidinhos deixando a imaginação rolar solta nas histórias de animes, mangás e etc... Não me surpreenderá se o anime acabar fazendo sucesso, seja pelas músicas, ou pela garota “super dotada” ai da imagem à cima.
 O anime tem previsão de estreia em Janeiro do ano que vem, não sei quantos episódios terá isso, mas imagino que seja apenas o suficiente para uma temporada ou seja uns 12 ou 13 episódios no máximo, até para ver se a resposta público será positiva ou não.

A empresa Nitroplus divulgou o trailer do anime e a música de abertura chamada Beat Goes On cantada pela própria protagonista, a produção ficará a cargo da produtora White Fox, Roteiro de Yousuki Kuroda e Design de Masafumi Tamura, sabem quem são eles? Pois é nem eu.



Mais e ai vocês acharam uma boa ideia a criação do anime?
 Fará ou não sucesso?

 Bem esperando para ver pessoal XD.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -