Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 29 janeiro, 2014

 Dando continuação ao quadro começado ontem. (Parte 1 link: Aqui)


 Mais um mangá periódico que li neste mês foi o número 16 de Maid-sama, confesso que nesta reta final o rumo do mangá, vem decepcionando de uma certa maneira, pois a história está tomando um caminho um tanto clichê.
 Aquela velha história do filho saudável de uma família rica, substituir o irmão doente, nesse caso Usui e Gerald, sendo que já acompanhei, algo parecido em The Gentlemen’s Alliance Cross, um mangá achei muito ruim e prolongado de forma desnecessária pela Arina Tanemura, configurando em minha lista com um dos piores mangás que li, convenhamos que linguagem não é uma das melhores, sendo meio maçante em certos momentos em seus mangás.
 Mas voltando à Maid-sama, depois da ida de Usui para a Inglaterra para tentar resolver as coisas, Uma série de acontecimentos fazem com que mizaki e Usui fiquem sem poderem se comunicar, claro isso foi armado para que Usui cumprisse com os deveres de novo herdeiro e substituto de Gerald.
 Vendo que Usui não dava mais notícias, Misaki resolve agir, pedindo ajuda aos novos “amigos” de Usui no novo colégio que Usui foi transferido, alguns volumes atrás (Não me lembro o nome agora), para que vela também pudesse ir a Inglaterra para convencer o avô de Usui, a livra-lo desta obrigação, mais como Misaki é uma pessoa simples e não saberia se podar como manda a etiqueta da grande sociedade, os amigos de Usui decidem que ela deverá, antes fazer algumas aulas de boas maneiras da alta, sociedade.
 Eu ri demais com as tais aulas é uma parte bem cômica da história, mas como a nossa heroína é uma pessoa determinada, vai se esforçando para conseguir aprender as novas boas maneiras.

 Também li nesse mês a coleção de Kobato, sobre Kobato não muito o que se falar, pois o mangá segue praticamente a mesma linha do anime, com poucas diferenças e de forma mais corrida.
 Kobato é uma misteriosa garota que veio à terra com uma curiosa missão, encher uma misteriosa garrafa com confeitos, gerado pelos corações feridos e confortados pela garota. Só assim ela poderá ir ao Lugar ao qual deseja.
 Uma história realmente linda e comovente.
 O último mangá lido neste mês foi o 3º Terceiro volume de Guerreiras Magicas de Rayearth, este volume marca o fim da primeira fase da história, aonde são despertados os machines e ocorre a batalha final entre Zagato e as guerreiras magicas e também revelado real motivo do porquê garotas de outro mundo foram chamadas par salvar Zefiro.
 Posso dizer que na verdade essa história toda nunca teve um vilão, foi tudo fruto de um coração egoísta de uma deusa (A Esmerald) que não podia mais cumprir seu dever de orar pelo bem de sua terra, por ter se apaixonado pelo serviçal
 Uma história bonita mais bem clichê, o que faz realmente a diferença neste mangá são os extras de fim de volume, são realmente engraçados e fofinhos.

Agora estarei a espera no mês do 4º Volume, o Inicio da 2ª Fase, como ficará Zefiro sem o seu pilar?
E Também é a partir desse volume, que vem mais uma surpresa por parte da JBC, o que irá justificar o alto preço pelo mangá.
 E chegamos ao fim do quadro Mangás lidos no mês, ele ficou um pouco grande, mais do que eu esperava, mais ajustes viram, nas próximas postagens deste tema, este quadro volta agora no final do próximo, será realizado sempre na última semana de cada mês. (Se não houverem imprevistos é claro).

 Bom hoje é só até a próxima pessoal.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -