Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 28 janeiro, 2014


  
Oi pessoal hoje eu começo um novo quadro aqui no blog é uma mini sessão, sobre os mangás que eu li no mês, vejo isso em vários canais literários no You Tube, resolvi implantar algo parecido com isso aqui no blog, já que eu costumo comprar vários mangás em um único mês, resolvi que deveria falar sobre eles aqui, já vou avisando que este tipo de postagem é sobre a minha visão sobre os mangás que leio, podem conter alguns spoilers dos volumes aqui citados, por ser a minha opinião você pode ou não concordarem ela, peso só que aceitem.
 Não me “metralham” se eu alguma vez, falar mal de algum mangá que li, mais que você pode adorá-lo, afinal cada um tem a sua próprio opinião.
 O primeiro mangá que li no mês de Janeiro foi o recentemente lançado K-ON faculdade, na verdade este mangá li no final dezembro, mais acabei colocando a leitura a do mês de Janeiro, justamente por ser fim de mês.
 Este mangá veio com uma série do outros mangás que comprei naquele mês, eu por muitas vezes não sigo aquela ordem padrão das pessoas de ler o mangá assim que é comprado, eu por muitas vezes acabo deixando determinado mangá para ler em outro dia, mês ou simplesmente vou comprando os volumes que saem para ler muito tempo depois.
O neste novo mangá, Yui, Mio, Ritsu e Mugi, entram em um uma nova fase, a vida de universitária, mais não nada fácil para as nossas meninas se encaixarem ao novo ambiente e vida de universitária, lá elas também entram para o clube de música da universidade, mais neste clube encontram outras bandas estilos bem distintos uma das outras e também novas amigas.
 Como sempre falar de K-ON é falar de uma história leve e fofa, mais também de muita música e comédia envolvida, é impossível não cair na gargalhada com elas é mesmo uma pena que uma história tão divertida acabou, só porque histórias universitária na agradem ao público Japonês, eu sinceramente adoraria uma continuação dessa fase.
 Outro mangá lindo este mês foi o volume final de Karen uma vampira diferente, neste volume tudo é de certa forma resolvido, a família Maker consegue resgatar Karen do grupo de vampiros que a sequestrou com objetivo de sugar o sangue de Karen, já que Karen a detentora de Sophia, uma espécie de deusa, que aparece todas as vezes que os vampiros estão à beira da extinção, para que os vampiros possam se alimentar do sangue da portadora de Sophia para assim poderem ter filhos, mais que a portadora de Sophia tem seu sangue sugado, a portadora acabará morrendo, mais mangá acaba tudo resolvido e com um final “feliz” para nossos protagonistas.
 Agora vocês devem ter notado que escrevi feliz entre aspas, isso porque não foi um final, totalmente feliz, pois como a Karen misteriosamente durante este final parou de produzir sangue em excesso e também, podia andar sobre a luz do dia, ela acabou virando uma garota normal, então a família de Maker decidi que seria melhor para a garota que ela leva-se uma vida normal, por isso decidiram apagar a memória dela, assim a própria existência deles para como ela, pedindo a Kenta que tome conta dela, mais distante da nova vida dos dois eles os vigiam de longe.
 O tempo passa e Kenta e Karen se casam e tem uma linda filha, que nada mais que Sophia reencarnada.
 Um final bonito mais um pouco triste, gostei de acompanhar este mangá por dois anos vou sentir falta, mais tenho aquela sensação de dever cumprido.
Acho que vou ter que dividir está postagem em duas, pois gastei tempo demais com as explicações iniciais de estreia do quadro e a postagem acabou ficando grande demais, o dia também está por terminar, sendo assim continuarei o restante desta postagem amanhã, me desculpem mesmo.

 Bem nos vemos novamente amanhã ou em breve, até mais.

Continua Aqui

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -